Estamos precisando disso novamente no crossfire !
Sugestão Viavel: Bom, Venho aqui hoje fazer uma sugestão que está precisando muito no crossfire novamente, O Kick , eu sei que tem a questão de jogadores ficarem kickando outros jogadores sem motivos é só dar um Banimento devidamente em jogadores assim, mais atualmente no crossfire não está dando para jogar sem ter essa ferramente de kick, toda sala que eu entro tem hack e tenho certeza que não deve ser somente eu que pensa assim, o ant-hack no crossfire atualmente não está servindo pra muita coisa, se em um dia que o jogo atualiza em algumas horas ja tem hack novamente. Espero muito que inplmentem isso novamente no Jogo.
Comentários
-
Como os GM´S Já Falaram , o '' VOTE 'KICK '' Não ira Voltar Para '' CROSS FIRE AL ''
-
È Uma forma de nós players conseguirem jogar, já que o ant-hack ta a mesma coisa que nada MafiaLoKo eu sei que o trabalho deles não é facil, mais o Kick ajudaria bastante.
-
È Uma forma de nós players conseguirem jogar, já que o ant-hack ta a mesma coisa que nada MafiaLoKo eu sei que o trabalho deles não é facil, mais o Kick ajudaria bastante.
Sim ajudaria mais para alguns plays prejudicaria porq quando você esta se divértindo jogando vem um play é te kika não precisa volta o vote kicked -
Isso me prejudicaria muito, eu jogo muito bem, mas alguns players nao entendem isso, e acham que fico usando hack
quando eu jogava PB era do mesmo jeito, "ah esse cara nao morre pra mim, e so fica me matando vou kikar e chamar ele de hak" -
Saudades do vote kick
-
Isso me prejudicaria muito, eu jogo muito bem, mas alguns players nao entendem isso, e acham que fico usando hack
quando eu jogava PB era do mesmo jeito, "ah esse cara nao morre pra mim, e so fica me matando vou kikar e chamar ele de hak"
Vamos ver do ponto de vista lógico, eu não vejo mais que 1 ou 2 racks por dia. Quando entro em uma sala com rack é só sair e ir pra outra, agora me diz o que eu faço quando sou kikado de um C.I.S no final estando com o ACE.
E por que você acha que a Z8Games traria essa ferramente de volta sendo que os players clamaram pela sua retirada? E sem ela menos trabalho pra eles, e assim podem se focar só nos racks. -
O CF esta muito melhor sem o vote kick.
-
Adeus kike, já foi tarde.
-
Sinceramente não acho que o retorno da ferramenta de remoção seja a solução para este problema. Essa opção não voltará, pois foi uma conquista da comunidade. Quando estava no jogo, era utilizada de forma incorreta para a remoção indevida de terceiros.