Estou começando a ficar com medo

Na famosa pág de cf do face... tinha uns posts falando da saida do felipe até ai pra mim tanto faz como tanto fez, mas oq me assustou foi os comentarios milhares de players estão migrando do cf será que estamos beirando a extinção? Eu entendo como é difícil acabar com os raks os bugs os erros pq até jogos para ps4 e xbox tem bugs e erros e as vezes raks no online... Eu sei que é um saco ver replay todo dia ver print todo dia. Z8 sei que os Gms não escolhem oq fazer e oq mudar e precisam da permissão da empresa detentora dos direitos do cf mas precisam pensar sobre isso é mta gente deixando por enquanto são maioria players que jogam sem gastar mt, mas imagina quando for os que gastam d+? Eu gosto mt de fps é o melhor pelo menos pra mim eu não quero que acabe por causa de uns vermes :/

Comentários

• Acho que acaba Não acaba Não , pq tem Muito [Removido] que ja gasto com o jogo e ainda continua gastando kaoksoaksoaksokos
  • WarCavera escreveu: »
    Acho que acaba Não acaba Não , pq tem Muito [Removido] que ja gasto com o jogo e ainda continua gastando kaoksoaksoaksokos
    Eu gasto '- **** mas eu to realmente preocupado com isso foi meu primeiro fps online até hj gosto d+ =c
  • Concordo com você, ao meu ver o CF está sendo atualmente um dos melhores fps online que temos pela variedade de armae e modoss, mas do jeito que esta não sei se veremos o aniversario de 5 anos.
  • Não vai acabar não, isso pode parecer um efeito dominó, mas se vc comparar o CF de 2014 com o de hoje por exemplo vai ver que crescemos bastante, em 2014 só tinha VIP quem era mais patente alta, no máximo eu via um barrinha de ouro com VIP, hoje em dia vc vai no cadetes e já nego com VIP, eu conheci um amigo a uns 2 meses, ele tava começando a jogar CF, já nessa att ele depositou 168K, pra vc ter noção, a Z8 ainda lucra bastante, o que falta mesmo é comprometimento da SG pela nossa versão, precisam liberar mais um pouco a Z8 que é a única que tem contato com a comunidade, e só assim pode atender a nossa vontade.
  • Se continuar assim tem a possibilidade,pois Cf esta perdendo muitos jogadores cashs para outros games e são eles quem importam,pois freeplay só faz volume.Além do mais é disparado o game que mais tem cheaters e tem provavelmente o pior sistema de segurança (X-Traco).
    Final de semana foi terrível,segunda e terça não foi muito diferente.

Eu migrei de um jogo concorrente ao CF por causa de cheaters,assim como eu veio uns 80 amigos de lá,aqui só sobrou eu,o resto tudo voltou e estão gastando em outros FPS.A equipe tem que parar de proteger identidade de cheater e começar a punir para valer os virgens que usam isso ou podem esperar o pior.

Quanto ao competitivo quero que se danem,para mim tanto faz,e se acabar o competitivo sera um favor ao game.Competitivo só alimente WOGL e os Prós no servidor.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Não vai acabar não, isso pode parecer um efeito dominó, mas se vc comparar o CF de 2014 com o de hoje por exemplo vai ver que crescemos bastante, em 2014 só tinha VIP quem era mais patente alta, no máximo eu via um barrinha de ouro com VIP, hoje em dia vc vai no cadetes e já nego com VIP, eu conheci um amigo a uns 2 meses, ele tava começando a jogar CF, já nessa att ele depositou 168K, pra vc ter noção, a Z8 ainda lucra bastante, o que falta mesmo é comprometimento da SG pela nossa versão, precisam liberar mais um pouco a Z8 que é a única que tem contato com a comunidade, e só assim pode atender a nossa vontade.
    sim eu entendo mas vai chegar uma hora que esses que gastam não vão querer mais gastar aqui pq como vão usar suas armas contra esses vermes? Eu consigo me divertir sim jogando mas nem todo mundo pensa feito eu tem gente que está cansada de ter que ficar trocando de sala
  • Wolfs15 escreveu: »
    sim eu entendo mas vai chegar uma hora que esses que gastam não vão querer mais gastar aqui pq como vão usar suas armas contra esses vermes? Eu consigo me divertir sim jogando mas nem todo mundo pensa feito eu tem gente que está cansada de ter que ficar trocando de sala

Já esta começando.Pode notar que até yutubers estão pulando fora e indo para o jogo concorrente,que esta superando rapidamente CF em numero de players.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Já esta começando.Pode notar que até yutubers estão pulando fora e indo para o jogo concorrente,que esta superando rapidamente CF em numero de players.
    eu to vendo isso antes mts youtubers faziam videos roletando hj ta diminuindo mt :(
  • Mano isso é vdd , o Felippe pelo que eu ando vendo migrou e o Brunao já insinuou querer mudar de jogo tbm ,lá na page dele , conheço MTS caras saindo do CFAL e indo pro Fantasy ,mas por enquanto são só alguns e a maioria são os free players MSM , mas tem muita gente se tocando que o dinheiro que gasta em ZP podia juntar e comprar uma placa que rode jogos "melhores" e que nn estressa tanto como o CF ..
  • Komandder escreveu: »
    Mano isso é vdd , o Felippe pelo que eu ando vendo migrou e o Brunao já insinuou querer mudar de jogo tbm ,lá na page dele , conheço MTS caras saindo do CFAL e indo pro Fantasy ,mas por enquanto são só alguns e a maioria são os free players MSM , mas tem muita gente se tocando que o dinheiro que gasta em ZP podia juntar e comprar uma placa que rode jogos "melhores" e que nn estressa tanto como o CF ..
    tipo meu pc é bom sabe tenho outros 17 jogos instalados tudo offline mas é pq eu gosto msm do cf
  • Wolfs15 escreveu: »
    tipo meu pc é bom sabe tenho outros 17 jogos instalados tudo offline mas é pq eu gosto msm do cf

Meu PC nn é ótimo pra jogos , mas mesmo assim só Jogo CF ainda por gostar muito do game ,só que a partir do momento que eu ver que nn tem solução darei um tempo de CF .

Meu PC nn é ótimo pra jogos , mas mesmo assim só Jogo CF ainda por gostar muito do game ,só que a partir do momento que eu ver que nn tem solução darei um tempo de CF .
    eu dei uma vez passei acho que 1 mês sem entrar acho que todo mundo passa por isso um dia
  • Traz sistema de troca de mn e vip que melhora ****
    O que falta no cf al é mais opções para adquirir arma vip ou trocar-la...
    Mano isso é vdd , o Felippe pelo que eu ando vendo migrou e o Brunao já insinuou querer mudar de jogo tbm ,lá na page dele , conheço MTS caras saindo do CFAL e indo pro Fantasy ,mas por enquanto são só alguns e a maioria são os free players MSM , mas tem muita gente se tocando que o dinheiro que gasta em ZP podia juntar e comprar uma placa que rode jogos "melhores" e que nn estressa tanto como o CF ..

Só digo uma coisa o CFFG (Fantasy) é realmente bem melhor q o nosso CF ,tipo lá só de vc logar ganha RP (ZP) e fora se for comprar RP é bem mais barato e tem como joga com um ping baixinho se estiver jogando no server BR ,por isso tem muito imigrando pra lá :) ( é tem pouco hacks por enquanto )
    Jorge_Tadeu escreveu: »
    Se continuar assim tem a possibilidade,pois Cf esta perdendo muitos jogadores cashs para outros games e são eles quem importam,pois freeplay só faz volume.Além do mais é disparado o game que mais tem cheaters e tem provavelmente o pior sistema de segurança (X-Traco).
    Final de semana foi terrível,segunda e terça não foi muito diferente.

Eu migrei de um jogo concorrente ao CF por causa de cheaters,assim como eu veio uns 80 amigos de lá,aqui só sobrou eu,o resto tudo voltou e estão gastando em outros FPS.A equipe tem que parar de proteger identidade de cheater e começar a punir para valer os virgens que usam isso ou podem esperar o pior.

Quanto ao competitivo quero que se danem,para mim tanto faz,e se acabar o competitivo sera um favor ao game.Competitivo só alimente WOGL e os Prós no servidor.

Realmente o final de semana foi Terrível,mas desde segunda n encontro com nenhum hack e n vejo ninguém q ta jogando reclamando,só acho q isso é coisa da sua cabeça O.o (exceção das rankeds ) pode até ter um ou outro hack ,mas é bem pouco no no meio da semana xD
  • bandelicia escreveu: »

Só digo uma coisa o XXXXXXXXX é realmente bem melhor q o nosso CF ,tipo lá só de vc logar ganha RP (ZP) e fora se for comprar RP é bem mais barato e tem como joga com um ping baixinho se estiver jogando no server BR ,por isso tem muito imigrando pra lá :) ( é tem pouco hacks por enquanto )

Realmente o final de semana foi Terrível,mas desde segunda n encontro com nenhum hack e n vejo ninguém q ta jogando reclamando,só acho q isso é coisa da sua cabeça O.o (exceção das rankeds ) pode até ter um ou outro hack ,mas é bem pouco no no meio da semana xD

Quem dera fosse,mas tem sim,você levou sorte.Eles estão mais em C1S e CE.Rankeadas é deles então nem se fala né.
    Hoje peguei um 4 estrelas dando 360 com HS,vou olhar melhor o replay depois para ver se tinha algo errado,mas ao que tudo indica sim.
  • Kkkkk cf é um dos poucos jogos que roda em qualquer lata velha vcs ainda acham que esse jogo vai falir, pra maioria sair desse jogo tem que ter um pc bom coisa que muitos aqui nao tem :)
  • luanGAT0 escreveu: »
    Kkkkk cf é um dos poucos jogos que roda em qualquer lata velha vcs ainda acham que esse jogo vai falir, pra maioria sair desse jogo tem que ter um pc bom coisa que muitos aqui nao tem :)
    CF deve rodar até em micro-ondas velho.
  • bandelicia escreveu: »

Só digo uma coisa o CFFG (Fantasy) é realmente bem melhor q o nosso CF ,tipo lá só de vc logar ganha RP (ZP) e fora se for comprar RP é bem mais barato e tem como joga com um ping baixinho se estiver jogando no server BR ,por isso tem muito imigrando pra lá :) ( é tem pouco hacks por enquanto )

Bom aqui nós temos a segurança de que o Setup não vai vim com algo mais que "o jogo pra instalar"