Estou começando a ficar com medo

Na famosa pág de cf do face... tinha uns posts falando da saida do felipe até ai pra mim tanto faz como tanto fez, mas oq me assustou foi os comentarios milhares de players estão migrando do cf será que estamos beirando a extinção? Eu entendo como é difícil acabar com os raks os bugs os erros pq até jogos para ps4 e xbox tem bugs e erros e as vezes raks no online... Eu sei que é um saco ver replay todo dia ver print todo dia. Z8 sei que os Gms não escolhem oq fazer e oq mudar e precisam da permissão da empresa detentora dos direitos do cf mas precisam pensar sobre isso é mta gente deixando por enquanto são maioria players que jogam sem gastar mt, mas imagina quando for os que gastam d+? Eu gosto mt de fps é o melhor pelo menos pra mim eu não quero que acabe por causa de uns vermes :/

Comentários

• Acho que acaba Não acaba Não , pq tem Muito [Removido] que ja gasto com o jogo e ainda continua gastando kaoksoaksoaksokos
  • WarCavera escreveu: »
    Acho que acaba Não acaba Não , pq tem Muito [Removido] que ja gasto com o jogo e ainda continua gastando kaoksoaksoaksokos
    Eu gasto '- **** mas eu to realmente preocupado com isso foi meu primeiro fps online até hj gosto d+ =c
  • Concordo com você, ao meu ver o CF está sendo atualmente um dos melhores fps online que temos pela variedade de armae e modoss, mas do jeito que esta não sei se veremos o aniversario de 5 anos.