Dúvida Sobre a nova Personagem
Alguem pode me dizer quando a nova personagem vai estar disponivel na loja?e quanto ela vai custar?
Comentários
-
Alguem pode me dizer quando a nova personagem vai estar disponivel na loja?e quanto ela vai custar?
Amigo se for a vibora personagén vip ella ja esta dispónivel na loja confira é se não me engano esta por 82.000 -
Amigo se for a vibora personagén vip ella ja esta dispónivel na loja confira é se não me engano esta por 82.000
estou falando da atualização desse mes -
Ata acho que vai vim junto com machado na prevenda
-
Vai Vim Depois da Atualização , So sei Que Vai Vim Com 30% de Desconto , Mais e Somente Para Jogadores VIP´S
-
Vem depois da att da vip no site da z8 e vem com 30 % de desconto para jogadores que possuem algun item vip em sua conta entao ela saira por menos de 7mil ZP e na loja por provavelmente 8900ZP
-
To com 9K guardado ja pra pega ela
-
Vem depois da att da vip no site da z8 e vem com 30 % de desconto para jogadores que possuem algun item vip em sua conta entao ela saira por menos de 7mil ZP e na loja por provavelmente 8900ZP
-
Ela chegará em primeira mão na Ala Vip, um certo tempo depois chegará na loja do jogo. Acredito eu que seja na atualização de Julho. Mas não há nada confirmado!