CROSSFIRE 2016 GLOBAL INVITATIONAL - R$ 700 MIL em jogo! [Atualizado - 14/06]
Aperte os cintos para o CROSSFIRE 2016 GLOBAL INVITATIONAL!!!
Com 700 MIL REAIS em jogo, o CROSSFIRE 2016 GLOBAL INVITATIONAL em Taicang, China promete!
ATUALIZAÇÃO 14/06: INTZ venceu o evento e irá para o CROSSFIRE 2016 GLOBAL INVITATIONAL!
Nós acabamos de confirmar que o evento acontecerá entre os dias 4 a 10 de Julho e contará com times do mundo inteiro e uma premiação de mais de R$ 700 MIL!
A equipe que representará o Brasil neste evento será definido após o confronto entre Team Innova, paiN.Gaming e INTZ pela oportunidade de representar o Brasil neste evento.
Você pode acompanhar a transmissão da partida aqui no dia 11 de JUNHO a partir das 14 horas.
Para quem você está torcendo?
Perguntas Frequentes:
- Mas por quê a G3nerationX, Brave e-Sports e 2Kill Gaming não estão participando deste evento?
- Então eles nunca poderão ir para eventos internacionais?
- Este evento classificatório é presencial?
Você também pode assistir online em www.azubu.tv/x5tv , lembrando que a transmissão começara às 14h no dia 11 de JUNHO de 2016.
Comentários
-
Primeiro a comentar? Ué
Lindo evento u.u Irei acompanhar a transmissão da partida.
Uma pena a exclusão da G3nerationX, Brave e-Sports e 2Kill Gaming por falta de documentação, mas regra é regra né chefe? :v -
Ótimo evento! Poderia ser aqui no Brasil...
-
Estou Torcendo pela INNOVA
-
Não quero saber só pq não é no RJ. #chateada
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo evento , será que dará algum presentinho para os que vão ir ver [/FONT]?
-
Rapaz, esse promete .
-
Moro looooooooonge, se não, com certeza iria.
-
Skarloff008 escreveu: »Moro looooooooonge, se não, com certeza iria.
Pois é, vou pegar um moto taxi aqui em frente a minha casa e chego lá em 5 minutos :rolleyes:
Esta discussão está fechada.