Sobre Machado VIP
Não sei se pego esse machado ,muita gente falando q o jogo vai falir,eai o que vcs acham compro ou não ? Vlw pela opinião!
Comentários
-
Será uma ótima arma branca, vale muito a pena comprar sim! Está em um ótimo preço também. Aproveite, hoje é o último dia para garantir o seu com uma promoção especial.
-
Mano , eu por exemplo ,comprei o meu porque lá no fundo eu ainda tenho esperança que a Z8 vai fazer algo pra acabar com as Falhas do CF ,mas com certeza essa sera a última vez que botarei ZP enquanto o jogo estiver do jeito que ta .Se você já nn acha que o CF tem salvação acho melhor não comprar ,mas se ainda espera por um CF melhor é com VC mesmo !
-
Mano , eu por exemplo ,comprei o meu porque lá no fundo eu ainda tenho esperança que a Z8 vai fazer algo pra acabar com as Falhas do CF ,mas com certeza essa sera a última vez que botarei ZP enquanto o jogo estiver do jeito que ta .Se você já nn acha que o CF tem salvação acho melhor não comprar ,mas se ainda espera por um CF melhor é com VC mesmo !
concordo e penso da msm forma -
Eu não compraria se fosse você,pois não vai achar sala para jogar (cheaters).
Eu comprei e me arrependi muito.CF esta indo de mal a pior e esta perdendo jogadores a rodo para outros games.Não vele a pena mais gastar aqui,salvo que eles façam algo efetivo contra os cheaters. -
Obg pela opinião de vcs,nao irei comprar.. fui joga para passar meu tempo e so me trouxe stress,mt cheaters!
-
concordo e penso da msm forma
Todos nós que Gostamos de CF ainda temos esperança do jogo melhorar , tomara que eles nn tomem providencias tarde demais . -
Vai falir não.
Aproveite enquanto está na Pré Venda. -
Cross fire falir uhuahuahahahhauah nunca lek não tem como.
-
CrossFire Nao Vai Falir nao .. rlx so nao recomendo compra , do jeito que ta feio de Racker .. Minha Opniao