Internet Via Rádio
Opa pessoal,de boa?
Bom,eu vou me mudar,vou morar no campo,infelizmente,não tenho escolha,eu preciso ir,e onde eu vou morar só tem internet Via Rádio.
Então,lá tem uma torre de transmissão no terreno do lado,e eu queria saber se essa internet tem uma boa chance de ser boa.
Até hoje eu só tive a internet da Blue tv,antiga Viacabo,e nunca deu problema,então,eu queria saber a opinião de vocês.
Bom,eu vou me mudar,vou morar no campo,infelizmente,não tenho escolha,eu preciso ir,e onde eu vou morar só tem internet Via Rádio.
Então,lá tem uma torre de transmissão no terreno do lado,e eu queria saber se essa internet tem uma boa chance de ser boa.
Até hoje eu só tive a internet da Blue tv,antiga Viacabo,e nunca deu problema,então,eu queria saber a opinião de vocês.
Comentários
-
Eu uso internet via rádio e não tenho problemas, apenas quando chove.
In-Game meu ping é 26-35.
Mas acho que depende da operadora. -
Eu uso internet via rádio e não tenho problemas, apenas quando chove.
Mas acho que depende da operadora. -
Eu uso internet via rádio, moro no RS, região central, e meu ping é 25-35.
-
Opa pessoal,de boa?
Internet via rádio costuma ser link empresarial (são boas tem suporte...) e distribuído entre meros mortais, que estão cansados da falta de lugar no armário, slot... .-.
Cheguei a testar uma vez aqui em casa em um link aberto, não sei qual era a distancia entre o "roteador aberto" (se supõe que o dono queria compartilhar) e meu PC. Caia de madrugada quando tentava fazer downloads, muita perda na conexão... como falei posso está precipado, pois não sabia a distancia entre eu e o "roteador amigo"o=) -
Aqui a antena onde eu pego sinal, é uns 100 metros da minha casa, agora ela está um pouco lenta, pois tem gente usando aqui em casa, youtube entre outra coisas, e eu fazendo download.
Ping 1 pela distância da antena, haha
http://i.imgur.com/gNbIGbs.png?1 -
Lord_Dutra escreveu: »Aqui a antena onde eu pego sinal, é uns 100 metros da minha casa, agora ela está um pouco lenta, pois tem gente usando aqui em casa, youtube entre outra coisas, e eu fazendo download.
Ping 1 pela distância da antena, haha
http://i.imgur.com/gNbIGbs.png?1
De ante mão mal por sair meio fora do tema do tópico... mas bem que você poderia fazer um vídeo "pingando" no servidor do jogo e fazendo download de arquivos gigante.
Esses testes em sites não mostram muito... -
Ping no servidor do CF no mínimo ficou em 21, mas costuma ficar entre 25 e 35, mas em caso faço algum download de algo grande ping fica mais de 100.
-
No seu caso só vai depender mesmo da provedora, mas acho que vai ser boa sim !Eu uso internet via rádio e não tenho problemas, apenas quando chove.
Mas acho que depende da operadora.
Também uso internet Via Rádio e moro na roça. No caso da qualidade isso depende da fornecedora, no meu caso a minha internet não está boa, pois, minha provedora Mercenária falou na cara dura que não vai melhorar o sistema :mad::(:confused: só querem saber de $$$$$ (no caso um servidor com maior suporte resolveria a sobrecarga no sistema que só fica bom quando pouca gente usa) e só tenho essa provedora no local então estamos lascados com esses Mercenários :mad:. -
So tenho problema quando chove k