Gm's está na hora de alguém falar a verdade.
Olá,bem GM's Por favor parem e pensem comigo,acham que só colocando armas novas,vip's novas vocês continuaram ganhando dinheiro e
conseguindo se sustentar?Todo mundo está desistindo de um game incrível por causa de erros e hackers.O jogo está infestado de bugs
e colocar novas armas não irá melhorar...Tenho certeza absoluta que a comunidade do crossfire quando visse um conexão z8
afirmando que bugs foram corrigidos iriam se aprofundar e desfrutar mais do game,não estou desmerecendo nenhum de vocês [MOD'S] e [GM's}
mas se vocês tiverem um minimo de consciência iram ver que esse jogo irá melhorar muito em termo de bugs.
Uma listinha de bugs:
1)MM server connection failed;
2)Conexão em espera;
3)ping alto;
4)o jogador iniciar "deitado";
5)servidor cheio;
6)quando entra no game entra no servidor e canal automaticamente.
Entre muitos outros,então por favor tentem aperfeiçoar o que já tem para depois colocar coisas novas.
conseguindo se sustentar?Todo mundo está desistindo de um game incrível por causa de erros e hackers.O jogo está infestado de bugs
e colocar novas armas não irá melhorar...Tenho certeza absoluta que a comunidade do crossfire quando visse um conexão z8
afirmando que bugs foram corrigidos iriam se aprofundar e desfrutar mais do game,não estou desmerecendo nenhum de vocês [MOD'S] e [GM's}
mas se vocês tiverem um minimo de consciência iram ver que esse jogo irá melhorar muito em termo de bugs.
Uma listinha de bugs:
1)MM server connection failed;
2)Conexão em espera;
3)ping alto;
4)o jogador iniciar "deitado";
5)servidor cheio;
6)quando entra no game entra no servidor e canal automaticamente.
Entre muitos outros,então por favor tentem aperfeiçoar o que já tem para depois colocar coisas novas.
Comentários
-
...
Erros são normais, enquanto tem uma equipe de 100 pessoas para caçar e corrigir os erros, existem 1000~10000 procurando erros e se aproveitar deles. E por se tratar de um povo conhecido pelo jeitinho...
Os jogadores descobrem os erros e o exploram ao invés de reportar (eu por exemplo não reporto);)
Se todos que tivessem erros de conexão "MM Server, ping alto, servidor cheio..." se todos reportassem ao mesmo tempo. O pessoal que cuida do jogo teria uma ideia real do que está acontecendo.
Testes feitos dentro de uma rede pode não ser tão eficaz quanto ao diagnóstico. -
Esqueceu de Falar dos Raks Ta demais !
-
Pra Que Vc Que a Verdade ? Vai Adianta alguma coisa ? Os Rack Vai Acabar ?
-
A cada dia que passa tah cada vez mais difícil jogar CF, sempre tem sala com hak, fora quando vc quer entrar em uma sala com amigos da "conexão em espera" entre outros erros e bugs ja citados, tah complicado esse jogo.