Atualização Machado - Dragão Dourado, 9 de junho
Comentários
-
uma pena não pude reservar nessa atualização
-
Mais uma novidade galera! Os hacks continuam com tudo no game e ninguém faz nada...deve ser pq estão contabilizando a soma total de lucros da venda do Machado VIP! boa noite a todos!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Logo mais nos vemos em meu bau machado , Ótima atualização .[/FONT]
-
Parabéns Z8
OS Bug ilha misteriosa foram Atualizados
Mas enquanto aos hackers? Grande Bosta kkkkkk Vai adianta em nada pois vai ter mais hackers do que gente fazendo bug, simples, nego Baixa Hack e Kbo Resolvido!
Parabens mermo e atualizaçoes de armas péssimas sempre vai ter, sendo que n vai adianta em NADA Pois tem Gente Mais Poder Absoluto(Hack) sem Compra NADA.
E Vces vão Achar ruim dessa opnião que eu tenho? Só quero ver pela injustiça que é parecem que amam o jogo cheio de Problemas, só iventam Várias desculpas como exemplo ahh esses 90 hackers foram banidos no dia tal(Sqn), ahh na proxima att os dias dos hackers tao sendo contados(Aham kk): Aham QUANTA COISAA que TO vendo
Unica Coisa Que a Z8 Fez na Vida que foi Bom é ter tirado o Vote Kick, Fora isso to vendo mais nada NADA mesmo. -
Muito lindo o machado, equipe está de parabéns.
-
Bonito, a Z8 faz várias atualizações por mês ou até por semana para poder ganhar dinheiro fácil para as pessoas comprarem e gastar a grana
Se pelo menos atualizasse para poder tirar os hack do jogo ninguém atualiza,ganhar dinheiro fácil vcs querem né? para poder tirar os hack
do jogo vcs não tão nem ai...DUVIDO que a próxima atualização ira ser parar comprar outro item,DUVIDO que não seja...
Dão um jeito logo para tirar esses hack antes que seja tarde de mais ADMINISTRADORES ... -
Atualização finalizada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.