Japonês da Federal prende Japonês da Federal! Hué!
E descoberto o lado BRHué! do Japonês da Federal. Ele achou que teria uma chance aqui no Brasil mas a máscara caiu!
Se ate ele que era considerado o Capitão Nascimento na vida real estava envolvido na bandidagem faça ideia o resto, imagino que vir um char BR não seria motivo de orgulho!
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/pf-prende-japon%c3%aas-da-federal/ar-AAgNnln?ocid=spartandhp#image=A
Se ate ele que era considerado o Capitão Nascimento na vida real estava envolvido na bandidagem faça ideia o resto, imagino que vir um char BR não seria motivo de orgulho!
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/pf-prende-japon%c3%aas-da-federal/ar-AAgNnln?ocid=spartandhp#image=A
Comentários
-
Skaksakska nunca percebi isso ksaks
-
KKKKKKKKKKKKKKK, não mesmo, imagina como seria esse char, seria mó ladrão de arma dropadas.
-
Parece brincadeira da imprensa... "vamo sacanear esses BRhue, divulgando noticias falsas". Até quem aparentemente limpa a corrupção, está dentro dela.
-
Skaksakska nunca percebi isso ksaks
Não vejo nenhuma graça em ser bandido XD (zuera). Eu sempre tinha esse pensamento de que o Japonês da Federal era do mau mas achava que era só uma má impressão minha e no final eu estava certo sobre isso!KKKKKKKKKKKKKKK, não mesmo, imagina como seria esse char, seria mó ladrão de arma dropadas.
Kkkkkk huehuehuehuehue BR não tem jeito kkkkkoqqfoioqqha escreveu: »Parece brincadeira da imprensa... "vamo sacanear esses BRhue, divulgando noticias falsas". Até quem aparentemente limpa a corrupção, está dentro dela.
Infelismente é verdade , eu mesmo sempre desconfiei que esse Japa também estava envolvido. -
Como diria o Zé do Bairro: É lamentável...
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n740108]Como diria o Zé do Bairro: É lamentável...[/QUOTE]
(TV Rio Sul) -
Eu achava esse cara maneiro! Até o dia emk que ele foi preso..
-
PedroDoMonte escreveu: »Infelismente é verdade , eu mesmo sempre desconfiei que esse Japa também estava envolvido.
[QUOTE=[MOD]White;n740473]Eu achava esse cara maneiro! Até o dia emk que ele foi preso.. [/QUOTE]
Isso ainda parece ser uma sacanagem... Se o Brasil for passado a limpo, só sobraria os nativos ainda isolados do mundo. -
Ijustisa prenderam o cara inoscénte
-
oqqfoioqqha escreveu: »
Isso ainda parece ser uma sacanagem... Se o Brasil for passado a limpo, só sobraria os nativos ainda isolados do mundo.
Huehuehue kk
Acho que não sobraria nem os nativos huehuehue -
Acho que já dava pra esperar isso ****
Mas fazer o que, lamentável. -
Esse mundo está tão insano...
-
Calma meu povo. Nem tudo que parece ser, é de verdade... Ainda tem muita água para rolar nessa conversa aí.
Nota de esclarecimento da FEDERAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS FEDERAIS. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n741035]Calma meu povo. Nem tudo que parece ser, é de verdade... Ainda tem muita água para rolar nessa conversa aí.
Nota de esclarecimento da FEDERAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS FEDERAIS.[/QUOTE]
Opa! O caso agora toma um novo rumo! Valeu por postar isso, esse caso como você falou deve dar muito assunto pela frente (vou acompanhar de longe). -
Eu já tinha visto isso mesmo assim top!