LAG, RACKERS, ERROS... Onde vamos parar?

Ta complicado joga esse jogo, sala onde estamos fazendo bons frags para upar a sala da erro e cai, quando queremos jogar uma determinada sala da "conexão em espera" e quando enfim entramos em uma sala para jogar tem hacker... Bem, fazer o que né? É só mais um post inutiu em um fórum onde já sabemos o que GM's e ADM's vão falar... Aquela velhas e boas desculpas onde são pagos pra falar.

Comentários

• Olá!

Poderia informar se com mais pessoas está acontecendo o problema de lag, conexão em espera, etc ? Pelo tempo que joguei ocorreu tudo normal.

Em relação aos hacks, sei o que está passando, também jogo e passo pelos mesmos problemas, mas posso te garantir que a equipe vem lutando arduamente contra esses players, tenha um pouco mais de paciência. Agradeço.
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n739378]Olá!

Poderia informar se com mais pessoas está acontecendo o problema de lag, conexão em espera, etc ? Pelo tempo que joguei ocorreu tudo normal.

Em relação aos hacks, sei o que está passando, também jogo e passo pelos mesmos problemas, mas posso te garantir que a equipe vem lutando arduamente contra esses players, tenha um pouco mais de paciência. Agradeço.[/QUOTE]

Bem os erros existem e isso eu garanto, acho que só hj eu perdi em torno de uns 20k de exp (contando com as vip's) em erros de sala. Já os hackers eu entendo que vc jogam e veem tudo que se passa, agora sempre o problema dos hackers como vcs dizem será resolvido e nada... É uma espera eterna.
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Em questão aos erros eles já foram repassados a um tempo e a equipe está trabalhando para resolver. Sobre os hacks, sei que é difícil esperar, mas é um trabalho complicado e leva tempo, então peço mais um pouco de espera. Grato.[/FONT]
  • Na minha opinião deveria ser pago pra criar uma conta, apenas quando for criar, só assim nem todo mundo ia ficar criando acc pra usar hack