Que esquisito
Tem um dinossauro de borracha que tem 3 olhos na minha mesa '-'
ele me dá muito medo '-'
e qnd eu tiro minha mãe pede pra colocar de volta e fala q tá bonito
e dps qnd eu tiro ele volta pro lugar sozinho
devo me preocupar?
ele me dá muito medo '-'
e qnd eu tiro minha mãe pede pra colocar de volta e fala q tá bonito
e dps qnd eu tiro ele volta pro lugar sozinho
devo me preocupar?
Comentários
-
Não.
Para ser sincero, haja como se já estivesse lá. E que você não se preocupa com o dinossauro. Quer um teste? Coloque ele em um lugar que sua mãe não saiba jamais, e veja se ele volta. -
Se está vivo até agora não tem nada com o que se preocupar, talvez ele só queira ser seu amigo, pode ser até que seja um "Toy Story"
-
É sua mãe colocando de volta no lugar hehe
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n739545]Não.
Para ser sincero, haja como se já estivesse lá. E que você não se preocupa com o dinossauro. Quer um teste? Coloque ele em um lugar que sua mãe não saiba jamais, e veja se ele volta.[/QUOTE]
Vou fazer este teste...
Sendo que já tive diversas experiências sobrenaturais, '-' mas esse dinossauro é pior que todas as experiências -
Vou fazer este teste...
Sendo que já tive diversas experiências sobrenaturais, '-' mas esse dinossauro é pior que todas as experiências
que viagem é essa mermão?
Anda tomando muito chá verde. -
Um dinossauro de borracha de 3 olhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Que tal compartilhar uma foto dele conosco?
-
Tem um dinossauro de borracha que tem 3 olhos na minha mesa '-'Sendo que já tive diversas experiências sobrenaturais
Isso já é coisa do debonho se eu fosse você queimava essa poha e rezava mais!!! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n739812]Que tal compartilhar uma foto dele conosco?[/QUOTE]
Vou enviar a foto dele pelo 4shared! -
Ele me dá medo pois minha mãe disse que ele era da minha vó, e quando ela morreu, (que ela morreu na cama dormindo)
o dinossauro tava com ela '-'
Bom, eu não estou brincando e não sou louco de brincar com a morte da minha vó e nem com esse dinossauro de borracha tosco -
Esperando a foto do dinossauro pra saber se tem demo nele.
-
Cuidado para ele não te comer e nem puxar seu pé a noite.
-
Dê 7 banho de água de sal em cima dele que é GG.
-
kkkkkkkkk puts mermão, que tenso hein