Sugestão Aniversariante
Sei que e meio viajado mas...
Oque vocês acha da Z8 colocar tipo um identificador de aniversario ao criar a conta e coloca tipo assim no dia do seu aniversario você automaticamente ganha uma arma aleatória
sei que você acha isso muito mais muito viajado mesmo mais creio que isto motivaria pessoas a espera 1 ano pra ganhar uma arma ****
Oque vocês acha da Z8 colocar tipo um identificador de aniversario ao criar a conta e coloca tipo assim no dia do seu aniversario você automaticamente ganha uma arma aleatória
sei que você acha isso muito mais muito viajado mesmo mais creio que isto motivaria pessoas a espera 1 ano pra ganhar uma arma ****
Comentários
-
É uma sugestão boa! Poderia ser uma arma comemorativa temporária que ficasse apenas durante o mês do aniversariante.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n739817]É uma sugestão boa! Poderia ser uma arma comemorativa temporária que ficasse apenas durante o mês do aniversariante. [/QUOTE]
Gostei, poderia ser no aniversário de criação da conta, a cada 1 ano de conta criada que a sua completar, você ganharia uma arma temporária de 30 dias para o mês inteiro do aniversário, poderia ser por exemplo, 1 ano de conta a arma x, 2 anos de conta a arma y.. e assim por diante. Cada ano de conta criado uma arma temática diferente. \0/
Vamos lá meu padrinho, coloca ordem ai! -
Ei, essa ideia e minha...
achei isso chato... -
Poderia ser uma VIP, porém apenas durante o dia do aniversário.
-
Tipo eu desaprovo o crossfire ficaria muito free
-
Seria muito bom , até mesmo um cartão postal .
-
se o prêmio no aniversário da conta fosse um DUAL 9A-91 CUSTOM PDP com KNIFE (100 balas e wallbang 200% ) eu ficaria feliz '-'
-
bandelicia escreveu: »se o prêmio no aniversário da conta fosse um DUAL 9A-91 CUSTOM PDP com KNIFE (100 balas e wallbang 200% ) eu ficaria feliz '-'
Caraca, de 9a ja apela, imagine essa apelancia x2x5 mais bayonetas
apelancia EXTREMA
Se nao entendeu
x2 dual 9a
x5 a muniçao de uma normal e 20 x5 resulta em 100
faca ja e apelaçao
nao sei o que e wallbang