Quem se matou pra pegar ouro!!!
Parece que não foi dessa vez.... entrei na ranked e td que vi foi... "vc perderar ponto apos 3 dias e blah blah blah.."
granada e arma ainda não!!!
que att mais ¨&%¨&%
granada e arma ainda não!!!
que att mais ¨&%¨&%
Comentários
-
Sem falar que o novo modo aparentemente esta bugado porque as armas de SS não estão funcionando direito.^^
-
a palavra não é nem desepsionado.. é FUSTRADO...
a desert vip e a ak47vip me fizeram jogar um pouco e gasta um pouco.. o machado me faz parecer um idiota!!! pelo estado que o jogo esta e pelas atualizações grotescas... -
Davidstoned escreveu: »a palavra não é nem desepsionado.. é FUSTRADO...
a desert vip e a ak47vip me fizeram jogar um pouco e gasta um pouco.. o machado me faz parecer um idiota!!! pelo estado que o jogo esta e pelas atualizações grotescas...
Você não esta sozinho eu também fiz a bobeira de comprar o machado e agora nem tem onde jogar com ele. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Você não esta sozinho eu também fiz a bobeira de comprar o machado e agora nem tem onde jogar com ele.
Porque qual o problema do machadin vip ? **** aquela dlç -
Mds me matei pra chegar a ouro e a z8 brinca com os players mds!
-
Jogadores que foram banidos durante a temporada ão ganha, bem feito!
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Porque qual o problema do machadin vip ? **** aquela dlç
Não achei ele muito diferente de um machado comum.Alem do mais Long Knife esta correndo solto por ai.
Sabe para que serve a tal "visão do dragão"?Até agora não descobri. -
Olá!
Os prêmios serão entregues na primeira atualização do mês de Julho. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Sem falar que o novo modo aparentemente esta bugado porque as armas de SS não estão funcionando direito.^^
-
bandelicia escreveu: »Pra mim esse modo ta certinho igual o do CFNA nenhum bug e nem hack até agora '-' (dicazinha basica usa o kit comandante ele é ótimo nesse modo ^-^)
Escudo ta inutil.Explode ele na cara dos outros e não tira HP,alem de não defender nada.É assim mesmo neste modo?
E a bazuca?Levei um tiro na cabeça hoje e não tirou HP e ainda matei o cara.Acho que meio bugado.
De comandante até eu fincar aquela bendita bandeira no chão os caras já me mataram umas 10 vezes.^^ -
Escudo ta inutil.Explode ele na cara dos outros e não tira HP,alem de não defender nada.É assim mesmo neste modo?
E a bazuca?Levei um tiro na cabeça hoje e não tirou HP e ainda matei o cara.Acho que meio bugado.
De comandante até eu fincar aquela bendita bandeira no chão os caras já me mataram umas 10 vezes.^^
Quando ao escuto devia estar bugado, não quanto ao dano, mas ele tanca muito tiro e até luva. -
Você não esta sozinho eu também fiz a bobeira de comprar o machado e agora nem tem onde jogar com ele.
Por isso sempre falo não vale a pena gastar nisso veja só estou sem jogar desde cedo ai logo agora de pouco e a primeira sala que vejo de hmx entro e me deparo com isso, cara bugando usando speed knife com aim.. nem preciso falar sobre o que ele acha do jogo -
Por isso sempre falo não vale a pena gastar nisso veja só estou sem jogar desde cedo ai logo agora de pouco e a primeira sala que vejo de hmx entro e me deparo com isso, cara bugando usando speed knife com aim.. nem preciso falar sobre o que ele acha do jogo
Ainda modo fácil,não é choro,quem estava na sala comigo sabe....queria ter visto a cara dele quando ganhou xp kkkk -
Porque qual o problema do machadin vip ? **** aquela dlç
Eu não o possuo
Quanto a se matar para pegar ouro, não curto ostentação -
O jovem a bandeira não se finca no chão, você anda com ela. Quando as demais cartas as vezes estão bugando e não dando dano mesmo.
Quando ao escuto devia estar bugado, não quanto ao dano, mas ele tanca muito tiro e até luva.
Você anda com ela,mas tem que fincar no chão para ter efeito,fora que da para ver o circulo dela de longe,o que não é muito bom neste tipo de modo,pois não é apenas "mata mata" como em SS normal.
Escudo não esta defendendo os tiros e não causa dano.Bazuca só com sorte para causar dano,pois falha direto.O modo esta bugado sim,e esta bem bugado. -
Você anda com ela,mas tem que fincar no chão para ter efeito,fora que da para ver o circulo dela de longe,o que não é muito bom neste tipo de modo,pois não é apenas "mata mata" como em SS normal.
Escudo não esta defendendo os tiros e não causa dano.Bazuca só com sorte para causar dano,pois falha direto.O modo esta bugado sim,e esta bem bugado. -
Quanto aos bugs isso é verdade, várias vezes as cartas falham, devia ser outro bug então, joguei com um cara do meu clã e ele estava utilizando a bandeira andando e quando se chegava perto dele os aliados também recebiam o efeito.
Para bandeira ter efeito tem que fincar no chão e ficar próximo a área dela.Pelo menos assim que vi funcionar em SS e que minha carta funciona.Você carrega ela mas se não fincar não tem efeito.
Se a bandeira esta funcionando de modo diferente neste Mapa ou é bug ou eles mudaram a programação da carta neste modo. -
Para bandeira ter efeito tem que fincar no chão e ficar próximo a área dela.Pelo menos assim que vi funcionar em SS e que minha carta funciona.Você carrega ela mas se não fincar não tem efeito.
Se a bandeira esta funcionando de modo diferente neste Mapa ou é bug ou eles mudaram a programação da carta neste modo. -
Vi acontecer mais de 2, 3 vezes nesse modo acho que mudaram a forma que se joga com ela nesse modo.
Isso msm. Se pensar um pouco, não faz sentido o cara parado com bandeira em um mapa de PD. Usei a bandeira, ela fica ativa sem precisar fincá-la. -
Quem entra nas Rankeadas:
-
O jovem a bandeira não se finca no chão, você anda com ela. Quando as demais cartas as vezes estão bugando e não dando dano mesmo.
Quando ao escuto devia estar bugado, não quanto ao dano, mas ele tanca muito tiro e até luva.
Vivip ? Olá tudo bem com vc ? ja que esta falando das cartas de super soldado, sabe se é possível upar a carta coringa ?
Pois comprei 2 dessa e testei, não deu certo, o único modo de upar a carta seria ganhar o coringa pelas partidas de super soldado e depois junta-las ? -
Vivip ? Olá tudo bem com vc ? ja que esta falando das cartas de super soldado, sabe se é possível upar a carta coringa ?
Pois comprei 2 dessa e testei, não deu certo, o único modo de upar a carta seria ganhar o coringa pelas partidas de super soldado e depois junta-las ? -
quero meu escudo d volta :'(
-
É possivel sim, mas está bugado, pelo menos comigo e meu clã, só está dando pra upar ela usando outras cartas. E eu só consegui comprar uma dela, o gp é gasto, mas as cartas não aparecem.
Ah sim, testei depois que comentei e upei coringa + 2, mas depois ela sumiu, mas sabe se upar pela coringa é bug e assim é proibido ou pode comprar o coringa e upar outras cartas.
O Jeito de upar pelo coringa é comprar 1 deixar na 1 bag, e comprar 1 em 1, upando aquela que não esta na bag para o uso, pois pode bugar e some todos os coringas...
Sabe se upar pelo coringa é legal ou ilegal, pois não vi a z8 falar se podia ou não, se for ilegal pararei de upar pelo coringa... -
Ah sim, testei depois que comentei e upei coringa + 2, mas depois ela sumiu, mas sabe se upar pela coringa é bug e assim é proibido ou pode comprar o coringa e upar outras cartas.
O Jeito de upar pelo coringa é comprar 1 deixar na 1 bag, e comprar 1 em 1, upando aquela que não esta na bag para o uso, pois pode bugar e some todos os coringas...
Sabe se upar pelo coringa é legal ou ilegal, pois não vi a z8 falar se podia ou não, se for ilegal pararei de upar pelo coringa... -
Isso é normal, você pode(Ou deveria se não estivesse bugado) comprar várias cartas coringas e upar as outras.
Estou tentando comprar + de 1 coringa e não consigo, os gps que gastei atoa ontem, voltaram hoje não sei como.