Erro cf
Depois que atualizou apareceu esse erro
Comentários
-
Olá! PR0ST1TUTO Tudo bom?
TALVEZ SEU ANT-VIRUS ESTEJA BLOQUEANDO O PACH TENTE DESATIVALO DEPÓIS REINICIE A MAQUINA
- CASO O ERRO NÃ TENHA SAIDO EXPERIMENTE OBSERVAR ESTa explicação
Rez\RF017.REZ - Crosfire Patcher v9 não carrega -
Qual é seu sistema operacional?
Provavelmente pode ser algum vírus, ou o programa Microsoft Visual C++ Runtime Library pode estar desatualizado.
Vamos ao teste:
Baixe a atualização do Microsoft Visual C++ Runtime Library e atualize. Veja se o problema persiste.
Caso sim, baixe o Kaspesky Antivírus, e dê scan, e veja se o problema persiste.
Se persistir, recomendo que formate seu computador para o W7, já que ao ver, é o WXP.
Informe resultados. -
Ola Preciso De Ajuda Quando Vou Logar No CF Toda Vez Aparecê Isto Que Se Encontra Na Imagem E Não Consigo Logar !
-
Ola Preciso De Ajuda Quando Vou Logar No CF Toda Vez Aparecê Isto Que Se Encontra Na Imagem E Não Consigo Logar !
-
N Consegui Enviar A Imagem, Esta Escrito Erro Ao Conectar-Se Ao Servidor Ajuda Pf ?
-
ZaaCeJarry04 escreveu: »N Consegui Enviar A Imagem, Esta Escrito Erro Ao Conectar-Se Ao Servidor Ajuda Pf ?
-
NÃo uso ant-virus, e o meu sistema operacional e o windos xp pro, mais eu jogava de boa depois dessa atualizaÇÃo nÃo quer pegar mais !
-
Olá, boa tarde.
Tente atualizar o seu DirectX para a versão mais recente.
Download do DirectX recente Windows XP.
Logo após atualize seus drivers com o DriverBooster.
Inicie o Patcher.
Caso o erro continue:
Tente executar uma instalação limpa do CROSSFIRE.
Importante durante o processo desative o anti-vírus.
Saiba como adicionar o CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
Diga os resultados. -
Olá Amigo, eu ja instalei faz tempo o directX , meus driveis não falta nada e desistalei e instalei dinv so que pegou e voltou com o mesmo erro e demora muito pra atualizar !