poxa z8 pq insistem nisso?
botaram rankeada de novo como evento mensal eu vou ter que ficar sem pegar os premios pq ali eu nem chego perto nem pra jogar junto com rak e mt menos contra
Comentários
-
PDP man mo sacagen issu... eles sabem que é imposivel joga aquela bos.ta e fica colocando... qual é a graça de fazer um evento que vou passar raiva ....
-
PDP man mo sacagen issu... eles sabem que é imposivel joga aquela bos.ta e fica colocando... qual é a graça de fazer um evento que vou passar raiva ....
-
Prefiro ficar sem o premio do que passar raiva nas rakeadas.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Prefiro ficar sem o premio do que passar raiva nas rakeadas.^^
PDP!! eu tbm eu so fazia o evendo por causa do colete e talz mais n faz mal fika sem colete naum!! -
Eu já não sou fã desse evento mesmo
-
Nem vou fazer isso, tenho colete e capacete por um bom tempo, foda é o kit granada q n compro..
-
GustavoDente escreveu: »Nem vou fazer isso, tenho colete e capacete por um bom tempo, **** é o kit granada q n compro..
kit granada da naquelas 5 tarefas semanais na 4 tarefa vc ganha 1 por 7 dias e so fika fazendo pooh (mais é mo saco) -
Eu coloco zp e compro kit granada, colete e capacete eu pego em troca dos cupons.... Não vou ser F.K de racker por causa de evento...
-
esse mês evento mensal também não faço, se ao menos estivesse terminado as rankeadas nesse mês de junho. como a GM Babis falou no seu video do mês de maio.
-
Esse evento mensal não vai ser fácil kk
-
Isso explica o porque de terem colocado a AK-Gelatina de abacaxi como prêmio
. Cumpra o evento e ganhe uma gelatina
.
-
Vai entender...
Por mim, só tenho jogado MZ e MHX msm... nem vai fazer falta esse mês -
Pra mim talvez é só uma jogada para ganharem mais grana,ai vem a pergunta como assim uma jogada para ganhar mais ?? a resposta é simples COLETE E CAPACETE ,com certeza a maioria q faz evento mensal (assim como eu) é pra pegar Colete e capacete ,sendo assim se eles colocam uma arminha +- e missões super chatas ,pra q menos pessoas façam o evento e q comprem zp pra ter colete e capacete . (claro tem muito q n fazem isso ,mas essa é a minha opinião sobre isso é claro,pois aqui ninguém acha a z8 mercenária '-')