quem ja usou ele???
quema i ja usou o machado????///
to loko pra usa o meu mas so vo usa quando sai do trampo
:(pq a vida tem q ser tao injusta??
to loko pra usa o meu mas so vo usa quando sai do trampo
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Comentários
-
É um machado normal,mas pra mim é bom,eu não tinha faca boa mesmo.
-
quema i ja usou o machado????///
to loko pra usa o meu mas so vo usa quando sai do trampo:(pq a vida tem q ser tao injusta??
vc nao está perdendo nada pois o jogo entrou em manutenção novamente e a z8 novamente sem esclarecer o por que
das 11:00 AM as 13:00 hrs -
Eu to até agora tentando descobrir para que serve aquela bola vermelha que fica no oponente, creio que a gente veja ela por conta da habilidade "visão do dragão"... Mas para que serve??
-
xTremeNoPain escreveu: »Eu to até agora tentando descobrir para que serve aquela bola vermelha que fica no oponente, creio que a gente veja ela por conta da habilidade "visão do dragão"... Mas para que serve??
Eu acho que trocaram aquele nome "CARRASCO" que ficava a cima do oponente pela aquela bola Vermelha O -
vc nao está perdendo nada pois o jogo entrou em manutenção novamente e a z8 novamente sem esclarecer o por que
das 11:00 AM as 13:00 hrs
talvez foram arruma os erros de desconect....(acho q nauum) ou foram att so pra irrita msm.... -
Não creio pois já vi essa "bola" (eu) ainda vivo. E acho muito estranho pensar que a SG trocaria mão rápidas por essa habilidade que não serve pra nada? Por isso acho que essa "bola" serve pra alguma coisa. Só não sei o que.
-
xTremeNoPain escreveu: »Não creio pois já vi essa "bola" (eu) ainda vivo. E acho muito estranho pensar que a SG trocaria mão rápidas por essa habilidade que não serve pra nada? Por isso acho que essa "bola" serve pra alguma coisa. Só não sei o que.
-
xTremeNoPain escreveu: »Não creio pois já vi essa "bola" (eu) ainda vivo. E acho muito estranho pensar que a SG trocaria mão rápidas por essa habilidade que não serve pra nada? Por isso acho que essa "bola" serve pra alguma coisa. Só não sei o que.
Realmente trocaram o nome Carrasco a cima do oponente por ela.. Pois mesmo quem não é (VIP) vizualisa a mesma Bola vermelha amigo.
Trocaram apenas para ser percebido que ele é seu alvo como um certo tipo de (vingança) estabelecida pelo jogo. -
Eu usei e fiquei satisfeito! Ele é ultra rápido pra dar QS, só comprei pra isso mesmo...
-
Cara eu joguei o modo lá e vc vai gostar da pra virar goku lá kkkk.
-
-
como assim fera?????? -
dedodechumbo escreveu: »Eu usei e fiquei satisfeito! Ele é ultra rápido pra dar QS, só comprei pra isso mesmo...
ele é melhor q a kukri pra da QS? -
dedodechumbo escreveu: »Eu usei e fiquei satisfeito! Ele é ultra rápido pra dar QS, só comprei pra isso mesmo...
melhor q a kukri manin? -
-
ARAGORNN, vlw pela informação, ajudou muito. Será que ele botarão "mãos rápidas" algum dia no machado(?).
-
Machadin ta Mtu top véi
-
Valeu muito esperar essa manutenção... Agora machado está com "mão rápidas". Estou muito feliz
-
nem vou da spoiler **** dps vc vai ver
fdm me dx mo ansioso e ainda falta 2:30 hrws pra min ir embora vo chola man ksksksksks -
Ela cai com a distância sim, eu testei na parede a longa distância.
-
Só vou jogar depois das 23h
Ainda não cheguei a equipa-lo em uma bag. haha, escola depois.
-
melhor q a kukri manin? -
Só digo q o modo de taca machado é muito top ^-^ ainda mais quando vc vira o Goku '-'
-
Ainda não vi .
-
Vou usar o meu daqui alguns minutos.
-
bandelicia escreveu: »Só digo q o modo de taca machado é muito top ^-^ ainda mais quando vc vira o Goku '-'
realmente muito legal..... z8 deveria fazer evento nesse modo tbm ...... pirei quando joguei com ele