O que acontece?
Opa,como a maioria de vocês sabem,chegou a carta coringa no modo super soldado,e ela copia a carta do inimigo,a questão é,o que acontece se eu usar coringa em um coringa?eu vou ganhar a habilidade de copiar a carta de alguém?
Comentários
-
Boa pergunta pode ter certeza que não sei.^^
Estava jogando com ela hoje,os luvinhas da nbisse pira com ela pois se der de frente é morte certa.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Boa pergunta pode ter certeza que não sei.^^
Estava jogando com ela hoje,os luvinhas da nbisse pira com ela pois se der de frente é morte certa.^^ -
Hoje quando eu tava na mesma sala que você,eu vi uns caras que parecia que não estavam usando carta nenhuma,ai agora eu estava pensando,que pode ser que a carta coringa não pode afetar a mesma.
Não achei muito lógica sua pergunta... Pois antes de você pegar alguma carta do oponente aparece qual é a habilidade dele então por que você trocaria coringa x coringa ?.. -
Hoje quando eu tava na mesma sala que você,eu vi uns caras que parecia que não estavam usando carta nenhuma,ai agora eu estava pensando,que pode ser que a carta coringa não pode afetar a mesma.
O novo modo esta meio bugado,levei um tiro de bazuca na fuça e não tirou HP nenhum.Escudo serve apenas como enfeite e para te deixar lerdo,pois não segura bala e se explodir ele não tira HP.
Essa carta é bem legal,hoje deixei o povo louco com ela.Nbinho vinha correndo de luvinha e morria.
Deixei um Coronel negativo,ele estava de luvinha e quando vinha para cima eu roubava a carta dele e ele morria.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
O novo modo esta meio bugado,levei um tiro de bazuca na fuça e não tirou HP nenhum.Escudo serve apenas como enfeite e para te deixar lerdo,pois não segura bala e se explodir ele não tira HP.
Essa carta é bem legal,hoje deixei o povo louco com ela.Nbinho vinha correndo de luvinha e morria.
Deixei um Coronel negativo,ele estava de luvinha e quando vinha para cima eu roubava a carta dele e ele morria.^^ -
Pelo jeito eu vou precisar de um tutorial pra jogar esse modo.
-
Não achei muito lógica sua pergunta... Pois antes de você pegar alguma carta do oponente aparece qual é a habilidade dele então por que você trocaria coringa x coringa ?..
Isso éh vdd Kkkk
Só copiar outra. -
Opa,como a maioria de vocês sabem,chegou a carta coringa no modo super soldado,e ela copia a carta do inimigo,a questão é,o que acontece se eu usar coringa em um coringa?eu vou ganhar a habilidade de copiar a carta de alguém?
Deve nem mostrar man. -
As cartas não funcionam direito, bazuca n tira dano nenhum, uma carta boa é comandante, não precisa por no chão a bandeira, ela funciona continuamente, aumenta bastante o dano, recupera vida, só n deixa o imortal, a Coringa não testei, mas parece boa, mas pf aprimoramento ja.