Uma Ajudinha Sobre o Fórum
Alguém poderia me ajudar,
Não estou conseguindo mudar minha assinatura, Oque eu faço?
Não estou conseguindo mudar minha assinatura, Oque eu faço?
Comentários
-
Você não está conseguindo porque motivo? Está dando um erro? não carrega..? nos explique o que acontece quando você tenta mudar... se não assim fica difícil.
-
Olá Sr_Zumbi vale lembrar que para inserir uma assinatura precisa ter 100 posts, só assim você poderá inserir uma, se não tiver 100 a opção não aparecerá pra você, espero ter ajudado.
-
Olá, você deve clicar onde diz: meu perfil
Depois em "editar configurações"
E onde diz "conta"
e por fim em "editar sua assinatura"
Vai abrir uma janela onde você vai colocar o link da sua assinatura ou carregar ela direto do seu pc clicando em "carregar anexos"
-
ConfidantS2 escreveu: »Você não está conseguindo porque motivo? Está dando um erro? não carrega..? nos explique o que acontece quando você tenta mudar... se não assim fica difícil.
Já consegui man, kk
Não tava aparecendo a opção, mesmo eu tendo mais d 100 -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Olá Sr_Zumbi vale lembrar que para inserir uma assinatura precisa ter 100 posts, só assim você poderá inserir uma, se não tiver 100 a opção não aparecerá pra você, espero ter ajudado.
Disso eu sabia kk,
Mas já consegui, Vlw -
dedodechumbo escreveu: »Olá, você deve clicar onde diz: meu perfil
Depois em "editar configurações"
E onde diz "conta"
e por fim em "editar sua assinatura"
Vai abrir uma janela onde você vai colocar o link da sua assinatura ou carregar ela direto do seu pc clicando em "carregar anexos"
Vlw man s2 -
Eu to juntando posts pra ter minha propria assinatura, mesmo sem saber como fazer uma
-
[h=2]Guias - Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.[/h]
Um dia c chega lá -
[QUOTE=[MOD]Silver;n740413][h=2]Guias - Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.[/h]