Servidor VIP???? pra que???
MDS VEI tem um tempao q vejo uns cara pedindo um serv vip pra z8, mas pra que??? vai ser so mais um serv, claro n vai ter tanto hack quanto nos outro mais ainda tem deme.nte q msm com vip e acc fodo.na usa hack.
entao se for parar pra pensa n adianta muito fazer isso--- quer uma sala so de vip?? vai no agulhas 9 e joga guerra de vip.
entao se for parar pra pensa n adianta muito fazer isso--- quer uma sala so de vip?? vai no agulhas 9 e joga guerra de vip.
Comentários
-
Guerra de vip não funciona mais pq não tem vote kick, eu gostaria de um server vip, não vejo mal nenhum, assim como o agulhas 9, pq a revolta amigo?
-
Guerra de vip não funciona mais pq não tem vote kick, eu gostaria de um server vip, não vejo mal nenhum, assim como o agulhas 9, pq a revolta amigo?
guerra de vip funciona sim e so lota a salaa de vip e tranca ela, claro vai sair nego da sala mas n vao sair todos....
não é revolta man eu so n vejo nessecidade nissuuh saca. -
MDS VEI tem um tempao q vejo uns cara pedindo um serv vip pra z8, mas pra que??? vai ser so mais um serv, claro n vai ter tanto hack quanto nos outro mais ainda tem deme.nte q msm com vip e acc fodo.na usa hack.
Eu acho que essa indireta foi para mim, mas enfim... deixa para lá
Para ter essa guerra de vip man, é obrigatório ter TS, coisa que não é do próprio jogo, coisa que eu não tenho, e muitos são obrigados a instalar o TS só por causa disto, e por motivos privados não explicarei o porque de não poder usar TS.
O servidor VIP é para ter mais motivos para se colocar vip na acc, e NUNCA vi alguem com vip usando rack, se vc tiver print ou video me mostre pois nunca vi, ese esta tão preocupado com os rackers o servidor vip, das 500 partidas que jogasse lá, no máximo 1 teria algum problemático.
Quando a z8 implementar um chat de voz do game, eu passo a ir no agulhas 9. -
Ja tentei ir guerra de vips sem TS e sempre da na mesma, não consigo.
Ou a z8 implementa um chat de voz official dentro do game ou traz logo o server vip... -
NUNCA vi alguem com vip usando rack, se vc tiver print ou video me mostre pois nunca vi
-
Você tem alguma vip? se tiver pra que este tópico?
Se você não tiver, ta explicado.
Sua opinião ou a minha não faz diferença nenhuma aqui, se eles quiserem um servidor vip ele colocam se não fica como esta.
Eu sou a favor sim de um servidor VIP e . -
Servidor VIP seria uma boa,guerra de vip demora pra lotar a sala :c
Vai ter hackers sim mas,não tanto quanto nos demais servidores,e também ia dar gosto de reportar um hack cheio das vipa, ahh como seria gostoso isso. -
você nunca viu vip de hack,**** então por que vc joga CF uma vez na semana ou no mês.
-
Meu Deus, deixa eu colocar colírio nos meus olhos, que não estou vendo muito bem oque ele digitou! kkkk; compra uma faca vip de 70 Reais ai acaba esse chorin.:blink::blink:
-
Eu também não concordo com servidor para VIP's.. Afinal o servidor é free, então todos tem de ter a mesma vantagem para se conectar, jogar..
Ou seja, todo mundo deve jogar nos mesmos servidores, seja ele vip ou não. Ao invés de pedir servidor VIP, peça um anti-hack melhor, abraços. -
Servidor VIP seria uma boa man, até pra upar ****
-
guerra de vip funciona sim e so lota a salaa de vip e tranca ela, claro vai sair nego da sala mas n vao sair todos....
não é revolta man eu so n vejo nessecidade nissuuh saca.
Mas se você também não vê problemas então não importa por ou não, só vai facilitar a vida dos usuários vip.
Se você não tem nenhum argumento bom do porque não por, não faz sentido ser contra. -
dedodechumbo escreveu: »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito ! -
Mas se você também não vê problemas então não importa por ou não, só vai facilitar a vida dos usuários vip.
Se você não tem nenhum argumento bom do porque não por, não faz sentido ser contra.
E você só tem argumentos de que por que pagou, vai jogar em salas diferenciadas.. Meu deus cara, seja coletivo.. Isso não vai acontecer, o crossfire é uma comunidade de jogadores e todos tem direitos de aproveitar do mesmo host sem exceção se não estiver satisfeito, acho que eles não poderão fazer nada. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Eu acho que essa indireta foi para mim, mas enfim... deixa para lá
Para ter essa guerra de vip man, é obrigatório ter TS, coisa que não é do próprio jogo, coisa que eu não tenho, e muitos são obrigados a instalar o TS só por causa disto, e por motivos privados não explicarei o porque de não poder usar TS.
O servidor VIP é para ter mais motivos para se colocar vip na acc, e NUNCA vi alguem com vip usando rack, se vc tiver print ou video me mostre pois nunca vi, ese esta tão preocupado com os rackers o servidor vip, das 500 partidas que jogasse lá, no máximo 1 teria algum problemático.
Quando a z8 implementar um chat de voz do game, eu passo a ir no agulhas 9.
Nunca viu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você joga CF mesmo ou é um joguinho que se parece com CF ? -
Pensei até em comprar várias armas vips nesta nova atualização ,mas desisti é muito hak não da pra investir num game assim.
-
Extremenunes escreveu: »Eu também não concordo com servidor para VIP's.. Afinal o servidor é free, então todos tem de ter a mesma vantagem para se conectar, jogar..
Ou seja, todo mundo deve jogar nos mesmos servidores, seja ele vip ou não. Ao invés de pedir servidor VIP, peça um anti-hack melhor, abraços.
Isso a própria z8 ja disse que é impossível mudar o xtrap, ja que mudando o mesmo teria que mudar o game todo, a parte da programação.
O servidor vip a z8 nunca vi se pronunciar, falar se vc vai um dia ou se nunca vai ter... -
Se você não tem nenhum argumento bom do porque não por, não faz sentido ser contra.
Um dos melhores motivos que tem para por um servidor vip são :
1) menos rackes no servidor ( apenas 1% de todos os vips poderiam ter a burrice de usar vip com rack )
2) os FF, FK, etc. iriam acabar, coisa que acho desnecessária, coisa que como sou vip, me chamam de FF e isso me irrita pois nunca fiz, nem tenho ts para fazer tal ato.
3) aumento de lucro da z8
4) muitos players free se tornariam vips. ( Eu virei vip pois acho ser vip uma ostentação e não nubisse, muita gente vip humilha os que se acham WOGL)
5) os vips passariam a ter um valor, pois todos iriam jogar na sua ''CASA'', poucos jogariam em outros servers normais, assim player vip seria raro e valioso. -
Nunca viu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você joga CF mesmo ou é um joguinho que se parece com CF ?
Eu jogo cf, e nunca vi vip usando rack, pode acreditar irmão... -
Eu jogo cf, e nunca vi vip usando rack, pode acreditar irmão...
Eu já vi marechal usando hacker , com luva super e uns MN's bons , não sei o que tem na cabeça de uma pessoa usar programinhas em uma conta dessas. -
Quer "acabar" com os "rak"? apenas implemente a ideia desse tópico no CF AL: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...uerra-na-selva
Em relação ao tópico, creio que a SG não botaria um servidor pra vip pelo fato de que Crossfire é um jogo F2P/Free to play. -
Eu já vi marechal usando hacker , com luva super e uns MN's bons , não sei o que tem na cabeça de uma pessoa usar programinhas em uma conta dessas.
Ah sim, ele tinha mn, mas tinha vips também ou só mn ? pois queria saber só vip usando rack e não MN. -
Ah sim, ele tinha mn, mas tinha vips também ou só mn ? pois queria saber só vip usando rack e não MN.
cara eu n tenho print ou replay pq n gasto minha memoria com issu... nao adianta eu salva so pra fica parado no meu pc.
vai no canal do antihack la tem varios man.... -
e um cara q tem 10 m.n na conta pode ter gastado mais q um cara com 2 ou 3 vps.... pq m.n e sorte e vp ja e garantida .
-
entao se for parar pra pensa n adianta muito fazer isso--- quer uma sala so de vip?? vai no agulhas 9 e joga guerra de vip.NOVOUCHIHA escreveu: »
Ah sim, ele tinha mn, mas tinha vips também ou só mn ? pois queria saber só vip usando rack e não MN.
Acredito que seja acc Haqueada Kkosaksoaks -
Por mais que ando vendo Alguns Tenentes Coronel, Coronel e até mesmo Generais embaixo do chão atirando, ainda acredito que um Servidor com mínimo de Patente Capitão já seria suficiente para amenizar não 100% mas boa parte dos problemas que estamos enfrentando com os Hackers.
-
cara eu n tenho print ou replay pq n gasto minha memoria com issu... nao adianta eu salva so pra fica parado no meu pc.
vai no canal do antihack la tem varios man....
conheço o canal do antihack, então liga oh **** agora me lembrei, tem uma marechal bem famosa que tem vips, nem vou falar o nick pois é proibido mas enfim **** tem malucos mesmo afim de pagar por itens e depois perder tudo. -
Marechal sem vip? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tempos de modo a lá [F]enix
já passaram