Música de fundo no Modo SS+PD, que som chato é esse?
Então, jogando o Modo Super Soldado P&D as vezes aparece um som de fundo meio que intrigante e ao mesmo tempo chato, mais parece um barulho de um monstro marinho algo do tipo (já que o mapa é Docas).
Esse barulho aparece mais no final de cada round, tipo no meu time só tem 1 cara e no time rival tem 3 ae começa esse barulho (estranho não?).
Será que esse som indica alguma coisa? Alguém sabe explicar?
E sobre o modo apesar de o mapa dar uma entristecida devido a cor cinza é um modo legal, gostei de poder usar classes de SS em um P.D!
Esse barulho aparece mais no final de cada round, tipo no meu time só tem 1 cara e no time rival tem 3 ae começa esse barulho (estranho não?).
Será que esse som indica alguma coisa? Alguém sabe explicar?
E sobre o modo apesar de o mapa dar uma entristecida devido a cor cinza é um modo legal, gostei de poder usar classes de SS em um P.D!
Comentários
-
Pensei que era apenas eu que havia se irritado com esse som de fundo chato a lot, atrapalha para vc ouvir os passos do adversário e claro além ser irritante. Modo SS normal os sons não atrapalham pq eh rush atrás de rush.
-
Tenha certeza eu me assustei a primeira vez,e esse barulho da quando vc passa pela entrada bomb B (pelo menos é assim pra mim) e nesse modo gostei q o kit Comandante é útil finalmente '-'
-
TheWereWolf escreveu: »Pensei que era apenas eu que havia se irritado com esse som de fundos chato a lot, atrapalha para vc ouvir os passos do adversário e claro além se ser irritante. Modo SS normal os sons não atrapalham pq eh rush atrás de rush.
Sim esse som atrapalha um pouco a escutar, já no SS+C.E nunca escutei barulhos de fundo a não os trovões e a chuva de quando se coloca para ter esses efeitos e pra mim eles não atrapalham! Só esse mesmo do mapa Docas que é estranho.bandelicia escreveu: »Tenha certeza eu me assustei a primeira vez,e esse barulho da quando vc passa pela entrada bomb B (pelo menos é assim pra mim) e nesse modo gostei q o kit Comandante é útil finalmente '-'
Kkkk também me assustei quando esse som começou (achei que ia aparacer algum monstro de MZ ****), comigo esse barulho acontece em qualquer lugar e mais na hora em que a partida ta acabando e um dos times corre risco de perder o round.