Outra conta minha dando invalido ao logar
Boa noite, ontem eu estava jogando normalmente e após o servidor cair eu fui retornar a logar e minha conta deu incorreta e até hoje está a mesma coisa e não estou conseguindo jogar, queria saber o motivo de isso ter acontecido, antes que fale se eu usava rack, eu não usava e nunca usei e nem tentei colocar jogo já faz 1 ano e agora veio me acontecer isso, queria saber qual o motivo disso ter acontecido?
Comentários
-
Olá!
O login ou a senha estão dando incorretas ? Já tentou recuperar a senha pelo email ? -
Já enviei pro email, mudei a senha e mesmo assim não consigo logar diz e está dando incorreto, se der pra ver no sistema pode ver que eu entro frequentemente, jogo a 1 ano e agora acontece isso é complicado
-
Traficorj175 escreveu: »Já enviei pro email, mudei a senha e mesmo assim não consigo logar diz e está dando incorreto, se der pra ver no sistema pode ver que eu entro frequentemente, jogo a 1 ano e agora acontece isso é complicado
Envie um ticket para o suporte, e informe seu problema. -
Exato. Lá será o único local onde conseguirá recuperar a sua conta. -
Já enviei, obrigado pela assistencia e espero que der tudo certo né, boa noite!
-
Traficorj175 escreveu: »Já enviei, obrigado pela assistencia e espero que der tudo certo né, boa noite!
-
nem responder o ticket responde é complicado jogar assim