Já encontraram muitos deles por ai?
É a att acabou de chegar, e pensei "jogar uma ranqueada aqui antes q os cara das olimpiadas voltem."
Pohha deu nem tempo, já encontrei 2 usain bolt e 1 camaleão camuflado entre o pilar do egito. O pior é os players falando q vão denunciar e eles rindo
"hsuahsuahsua essa conta n é nem barrinha, denuncia, eu crio outra."
Pohha deu nem tempo, já encontrei 2 usain bolt e 1 camaleão camuflado entre o pilar do egito. O pior é os players falando q vão denunciar e eles rindo
"hsuahsuahsua essa conta n é nem barrinha, denuncia, eu crio outra."
Comentários
-
O baguio é loko tio!!!!! Pensei que iria ter algum tempo pra jogar ao menos no dia da att.. Que nada. Os Stroiter's entraram logo cedo, se movendo 2x mais rápido que o normal e se esquivando das balas, "yes, they can"....
-
ainda n encontrei com nenhum desses Atletas hehehe xD
-
Namoral tava jogando ranque aqui, tu ganha a partida fica positivo o negocio sobe 1 fio de cabelo, aew tu se mata pra ganhar esse *&¨%$ ae vem um imbecil fica entrando na base e matando todo mundo se vc quitar vc perde 1 traÇo inteiro dessa (vou nem falar É bem provavel eu tomar ban) aew tudo aquele ranque que vc conquistou suado vai por agua a baixo na moral ja to cansado desse jogo, cs fatura menos do que esse jogo e tem um anti hacker melhor, nÃo sei oque acontece, teve atualizaÇÃo ontem, esses caras devem ser muito anta pra nÃo saber onde ta o erro, pq sai a atualizaÇÃo e ja tem hacker os cara atualiza o anti hacker as 23hrs 23:10 ja tem hacker de novo.
-
E outra quem pegar ranque n tinha que ganha 1 granada ouro não, tinha que ganha 20 granada e mais 300cx de zp pq os cara é muito foda pra conseguir pegar ranque com esse monte de hacker estragando as ranqueadas..
-
Como disse meu amigo: "É tanto que nem lula consegue contar".
Só ontem eu vi uns 20, pra não falar dos Flash da vida. -
Esse jogo ta um verdadeiro lixo, nem sei porque comprei a nova vip, só tem rack nessa merda, toda sala é a mesma coisa, assim não da mais.
Principalmente nas partidas HACKEADAS, até o anti-cheat do Transformice é melhor que essa bosta. -
-
Ta foda esse CF viu.
-
Só os aim bolt
-
Ha,ck ha,ck ha,ck ha,ck cf puro ha,ck vamo ajuda ai rapaziada vamos sai comentando para a z8 da uma olhada e tenta ajuda agente porque esta muito complicado !
Vamo z8 quer dinheiro ? Tem que ter um jogo bom ! Puro ha,ck -
Pensei até em comprar várias armas vips nesta nova atualização ,mas desisti é muito hak não da pra investir num game que está fadado a decepcionar mais jogadores .