Sobre subir em zumbis no MZ
Olá, estava jogando modo zumbi essa semana e vi alguns jogadores subindo nos zumbis verdes, é fácil de fazer, até consegui. O bom é que perde pouco dano. O que eu quero saber é se isso é considerado bug ou infração, obrigado.
Comentários
-
Sim, é considerada uma infração gravíssima!
Ban mínimo de 30 dias! -
Onde se vê muito isso é no mapa acampamento os lek monta do bicho e fica lá a onda toda sem fazer nada, acho que não leva ban fazer isso... Mas acho que merecia **** são uns xupa sangue.:D:p
-
Estranho... É uma boa estratégia, será que é considerada bug? Gostaria de uma opinião mais concreta... Porque seguindo esse raciocínio, subir em caixas altas para não ser pego pelos mutantes nubs também seria bug.
-
Estranho... É uma boa estratégia, será que é considerada bug? Gostaria de uma opinião mais concreta... Porque seguindo esse raciocínio, subir em caixas altas para não ser pego pelos mutantes nubs também seria bug.
-
Acho que não dá nada não cara,eles são zumbis,você não esta prejudicando nenhum player com isso.
-
Sabia dessa não kkkkkkkk
-
Essa tecnica é bastente útil na onda 27 por causa da grande quantidade de inimigos, e também por que o mutante verde (slug) tem a habilidade para correr, e não necessariamente precisa ser feita com o verdinho, da para fazer com os outros também, so que você vai precisar estar em um ponto mais alto para conseguir isso.
É util também quando você etá sozinho na sala. Varias vezes fiquei sozinho no acampamento e no mapa desespero, ai fiz esse "macete" para poder chamar alguém para vir ajudar na sala. -
Cotoco costuma fazer isso da onda 1 a 20 ou 30, pera eu sou um desses...
-
Nossa, nunca vi alguém fazendo isso, subir em cima do zumbi kkkk dever ser manero vou tenta faze quando estiver jogando modo zumbi cratera (difícil) e acampamento, raramente consigo finalizar uma partida em acampamento rsrs.
-
BAN permanente nesses L****.
SC deve estar cheia de replay enviados pelos zumbis.
Brincadeiras aparte, isso é muito útil também quando você fica sozinho na sala. Melhor do que ficar correndo pelo mapa.
Acontece muito no Desespero, quando chega na onda 25-28 morre todo mundo ai eu subo em cima do zumbi e fico esperando gente entrar na sala.JackCarver45 escreveu: »Essa tecnica é bastente útil na onda 27 por causa da grande quantidade de inimigos, e também por que o mutante verde (slug) tem a habilidade para correr, e não necessariamente precisa ser feita com o verdinho, da para fazer com os outros também, so que você vai precisar estar em um ponto mais alto para conseguir isso.
É util também quando você etá sozinho na sala. Varias vezes fiquei sozinho no acampamento e no mapa desespero, ai fiz esse "macete" para poder chamar alguém para vir ajudar na sala.
Eu gosto de fazer também no desespero naquela parte que tem as "piscinas*" em cima da caixa de munição. Dá pra ir alto pra **** e ficar lá.
(Eu chamo de piscina pq sempre tem um que quer "nadar" lá)Nossa, nunca vi alguém fazendo isso, subir em cima do zumbi kkkk dever ser manero vou tenta faze quando estiver jogando modo zumbi cratera (difícil) e acampamento, raramente consigo finalizar uma partida em acampamento rsrs.
Se quiser pode me adicionar, estou sempre jogando esses mapas.
Meu nick está na assinatura. -
Nossa, nunca vi alguém fazendo isso, subir em cima do zumbi kkkk dever ser manero vou tenta faze quando estiver jogando modo zumbi cratera (difícil) e acampamento, raramente consigo finalizar uma partida em acampamento rsrs.