Semana ARES, 13 a 17 de junho
Comentários
-
pow tomara que eu concigo ganha e muinto deficil de eu ganhar
-
Belo evento mas não estarei pondo zp não .
-
Belo evento !! Mais do que adianta Nós gastar o dinheiro com o jogo sendo que vocês não cooperam Tirando os hackers
-
mds o evento e bom mais tem que paga pra perticipar mds
-
Boa noite GM's / Mod's, infelizmente perdi o prazo do ultimo aumento de 20% ZP para compradores de pacotes 140.000zp e tambem o desconto na compra de armas VIP's ja que possuo algumas compradas.
Quando estas promoções voltam?
Obrigado! -
o z8 vc tao malucos pq ta dando arma praticamente de grasa e um exelente envento mas ao mesmo tem eu posso compra outras caixa ne obrigado pelo evento
-
so pensam em colocar eventos e caixas,para nos comprarem,isso a z8games ama de mais.mais vem cá,e se todos que jogam parar de jogar por causa de tantos rackers que jogam?porque voces nao fazer um programa para evitar isso,um programa que vem no cf.exemplo há qualquer dados que nao forem do cf ou com alguma violaçao o jogo nao irar abrir.seria 100% melhor um crossfire sem rackers.pensem nos que jogam aqui,e veja quantas pessoas nao estao gostando de varios rackers,ja esta ficando chato isso.
-
Depositar ZP neste jogo infestado de hackers... nem pensar!
-
agr sim . vo participa e com gosto
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n740618]
Entre os dias 9 e 13 de maio, ao comprar ZP, você recebe Caixas Dragão!9.000 ZP (1 Caixa):- 1 Caixa Ares 1
14.000 ZP (4 caixas):- 2 Caixas Ares1
- 2 Caixas Ares 2
28.000 ZP (10 Caixas):- 5 Caixas Ares 1
- 5 Caixas Ares 2
- 15 Caixas Ares 1
- 15 Caixas Ares 2
140.000 ZP (80 Caixas):- 40 Caixas Ares 1
- 40 Caixas Ares 2
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão as caixas Ares 1 e Ares 2.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente junto com seu ZP.
4) Comprei ZP no dia 17 de junho às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem o ZP na conta até as até as 23:59 do dia 17 de junho estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 13 de junho.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de junho.
Todo o ZP comprado e RECEBIDO nesta janela de tempo terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Coloquei 140K de ZP e não veio as caixas -
só os troxa pra colocar zp nesse jogo que só tem hacker
-
Está esperando o que para ganhar esse mundo de caixas?
ZP na hora é aqui.
Confiança e rapidez -
Eitaaa kkkk
-
Eu ate compraria 70k.... mas com esses Hackers nao tem nem condição de jogar entao nao gasto dinheiro com esse jogo enquanto os Hackers nao forem retirados !
-
Comprei 2 de 140k de zp e 1 de 28k man vou ganhar quase todoas ( ESPERO )
:o:o
-
Legal! e os hackers ja tiraram? Vcs so prestam para ganhar dinheiro mesmo so pensam em vcs ai em tirarem os hacks nao prestam nem para colocar um ant cheat mais atualizado so pensam e lucrar !! #VoltaCf #PareideJogar
-
Ganhei 3aress mais n consigo usar Por causa dos nub usando programas ilegais.
-
4) Comprei ZP no dia 17 de junho às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Depende do método de compra.
Kkkkkkkkkkkk -
aff eu comprei 280 k de zp ontem e n chego me digam se e por causa da minha patente sou 1 pra cima um pra baixo
-
MinatoPrObR escreveu: »aff eu comprei 280 k de zp ontem e n chego me digam se e por causa da minha patente sou 1 pra cima um pra baixo
Olá!
A patente não influencia nada. Qual foi o método de compra ? Cada método possui um prazo de entrega do zp diferente. -
Opa olha o eventoooo e os Hackers ninguém tira?
-
Legal mas eu n querro evento de merda so querro que arrumem a poha do jogo e que tirem os hakers #z8naosomospalhaÇos
-
Botei 9k de zp e no mesmo dia botei 70k sdw zp
-
140k de zp amanha eu coloco so pra ganhar o ak heueheueh Z8 mito ao falta um ant virus melhor
-
ótimo evento ja comprei dois boleto de 140k de zp quero ganhar itens ares logo e minhas vips obrigado z8 altos evento na hora certa
-
belo evento e tbm mais chances para ganhar armas do m.n
-
para quem quer uma arma ares na conta é uma boa colocar zp essa semana e.e
-
ee eu so vou coloca no outro evento :cool:
-
Que pena que tou sem dinheiro ;-; otimo evento
-
Eu só em uma caixa vou tirar 3 armas (°3° )
Esta discussão está fechada.