Rank de marechais está bugado?
Posso jogar feito doente, ou ficar vários dias sem jogar que não está mudando absolutamente nada!
Nem mesmo a barra de reputação enche ou esvazia :S
Nem mesmo a barra de reputação enche ou esvazia :S
Comentários
-
Se for no último rank de marechais, se você ficar sem logar durante um tempo e não cair de rank , eu acredito que você conseguiu exp a mais para permanecer no rank 3 sem cair, mesmo que fique sem jogar devido a quantidade elevada de exp que conseguiu, da pra você se manter na patente mesmo sem jogar, se for nos outros 2 ranks aí já não sei, pois o certo seria cair de rank porque ainda teria que upar para os 2 então não teria como pegar exp a mais do que o permitido para alcançar o rank.
-
Vou dar uma de newbie, onde fica essa desgraça de rank de marechais que até hj eu não vi? Apenas conheço o rank normal, dos marechais já ouvi falar, mas ate hj ninguém soube me contar/explicar.
-
TheWereWolf escreveu: »Vou dar uma de newbie, onde fica essa ********* de rank de marechais que até hj eu não vi? Apenas conheço o rank normal, dos marechais já ouvi falar, mas ate hj ninguém soube me contar/explicar.
-
dedodechumbo escreveu: »
Eu sabia que ia aparecer um comédia pra zuar comigo. Fazer o que, é o preço da ignorância. Tirar um sarro é bom de vez enquanto, mas dar informação pra que neh? -
Vou esperar alguém para explicar.
-
TheWereWolf escreveu: »
Eu sabia que ia aparecer um comédia pra zuar comigo. Fazer o que, é o preço da ignorância. Tirar um sarro é bom de vez enquanto, mas dar informação pra que neh?
**** desculpa não aguentei...
toma ai a explicação
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/587382-novas-patentes-de-marechal#post587382
-
Respondendo ao autor do tópico, não há nada de errado com o sistema em questão.
Talvez você esteja olhando de uma forma equivocada.
Acredito que você saiba que não se ganha Reputação numa sala como se ganha Exp.
Reputação é mais difícil.
Para facilitar a compreensão, foca e clica na arte:
Você só precisa usar três contas(Uma Marechal, uma 3ª Classe e uma 2ª Classe) como referência, para saber quanto de reputação cada uma das 4 patentes está requisitando.
Lembrando que diariamente os números são atualizados. -
Só complementando/corrigindo, a barrinha verde em questão de fato está bugada mesmo.
Eu não havia percebido porque nunca a usei como referência!
Conversando com outros marechais de outras classes, concluí que ou a barrinha verde não aparece para alguns há algum tempo, ou não é alterada.
Vou dar mais uma investigada ainda, mas desconfio que ela só esteja aparecendo para os 5 estrelas, e se o que tenho em mente estiver correto, logo, nem os 5 estrelas verão mais qualquer pixel verde na barrinha. -
Até o presente momento não recebi nenhum relato sobre algum erro/bug no mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n740797]Até o presente momento não recebi nenhum relato sobre algum erro/bug no mesmo. [/QUOTE]
A barrinha verde só está aparecendo para os 5 estrelas, e eu nem sei se ela está de acordo com o que falta para alcançar a 3ª Classe...
Por exemplo: se um 5 estrelas conseguiu a metade da reputação requerida para alcançar a 3ª Classe, a barrinha deveria estar pela metade.
Nas 3ª e 2ª Classes eu ainda não vi nenhuma conta com sequer um pixel verde na barrinha.
Eis o o bug. -
EdmilsonVI escreveu: »Só complementando/corrigindo, a barrinha verde em questão de fato está bugada mesmo.
Eu não havia percebido porque nunca a usei como referência!
Conversando com outros marechais de outras classes, concluí que ou a barrinha verde não aparece para alguns há algum tempo, ou não é alterada.
Vou dar mais uma investigada ainda, mas desconfio que ela só esteja aparecendo para os 5 estrelas, e se o que tenho em mente estiver correto, logo, nem os 5 estrelas verão mais qualquer pixel verde na barrinha.
exato... normal não está! -
Esse fórum não está funcionando como deveria ou é impressão minha ?
Foi claramente exposto um bug aqui, e no mínimo, pelo menos um modera deveria vir aqui dar uma palavra final... nem que seja pra fechar o tópico sob o argumento de que é um bug mixuruca, e que não vale a pena gastar tempo com isto.