Cf trocando de arma sozinho!
Alguem Me Ajuda ?? meu CF Esta trocando de arma sozinho como se eu estivesse apertando o 2 , 3 mudando pra faca e pra pistola no meio da sala! TA DIFICIL. Se alguem souber oque é e puder me ajudar eu agradeço!
Comentários
-
Boa tarde, LigeriNN.
Certifique-se de que o scroll (rodinha do mouse) não esteja emperrado e experimente trocar de mouse.
Espero retorno! -
Oi.
Encontrei esse relato antigo desse problema aqui, e está acontecendo a mesma coisa comigo agora.
Já substituí o teclado e o mouse, mas não está adiantando.
Estou perdendo ranqueadas por esse problema, sendo morto porque o meu soldado muda para granada ou faca sozinho, bem na frente do inimigo.
O que é isso? O que a gente faz pra resolver? -
NetoStryker escreveu: »Oi.
Encontrei esse relato antigo desse problema aqui, e está acontecendo a mesma coisa comigo agora.
Já substituí o teclado e o mouse, mas não está adiantando.
Estou perdendo ranqueadas por esse problema, sendo morto porque o meu soldado muda para granada ou faca sozinho, bem na frente do inimigo.
O que é isso? O que a gente faz pra resolver?
Boa tarde,
dei uma procurada pela internet e vi um problema parecido, o usuário que estava com problema em um outro jogo identificou que era problema no hardware. Como você trocou os equipamentos veja se todos os drivers estão atualizados no seu computador.
Antigamente isso ocorreu comigo porém não lembro o que fiz, acho que troquei de mouse na época pois também estava com mal contato na entrada usb. -
Ok vou fazer isso. Obrigado.
-
-
Boa tarde. Atualizei os drivers do mouse e do teclado, e voltei a jogar no dia seguinte sem ter mais problemas. Obrigado pelas dicas.
-
NetoStryker escreveu: »Boa tarde. Atualizei os drivers do mouse e do teclado, e voltei a jogar no dia seguinte sem ter mais problemas. Obrigado pelas dicas.
Fico feliz que tenha solucionado estaremos a disposição para outras dúvidas/suporte. Bom jogo! Estarei encerrando esta discussão visto que o autor do tópico não retornou e acredito que tenha resolvido já que passou alguns anos.
Esta discussão está fechada.