SerÁ que z8 nos ouvem?

Algumas pessoas aqui apresentam ideias boas para que nos livrem dos hackers, a última disseram que era inviável (conta com CPF/RG). De vocês pouca ou nenhuma posição nos é dada. As vezes dão a impressão de que clientes hackers mais interessa a vocês do que clientes honestos. Eu, particularmente, resolvi não fazer denuncias mais. É inútil, além disso temo ser injusto com algum bom jogador! Resolvi fazer minha parte; superar por meus esforços, jogando limpo, os hackers. Meu lugar é jogando o jogo que amo tanto e comprando ZPs. Acredito na boa intenção da Z8 e espero que um dia levem os clientes honestos em consideração e nos livrem de vez dos hackers. Ficar vigiando e banir é tarefa de vocês, a minha é me divertir e jogar! Tomara que nos deem ouvidos. Enquanto isso prossigo jogando sempre limpo, usando somente os recursos que vocês criam dentro das regras de vocês! Um forte abraço!

Comentários

• Concordo, sempre que denunciamos com tickets eles não nos dão a resposta definitiva se o jogador foi banido ou não. Não é nada divertido mesmo ter que abrir o replay, ver o indivíduo olhando as parede tudo e atirando só na cara. Aí, depois temos que salvar o tempo, o nick do retarda, o round, e tudo isso pra não ter uma reposta definitiva. É como se estivéssemos nos comunicando com uma máquina que não responde. Gostaria que vocês da z8 dessem sua posição de forma clara e pública sobre a posição de vocês no assunto. Façam um vídeo mostrando que medidas vocês tomam contra os cheaters, se há algo que possamos fazer ( além de reportar, que é um saco), e postem no canal oficial da z8, pra maioria dos players assistirem.
  • furiacega escreveu: »
    Ficar vigiando e banir é tarefa de vocês, a minha é me divertir e jogar!
    Concordo muito com isso .
  • Olá! Como vai?

Sim, a nossa equipe está ciente de todas as sugestões que aqui são postadas. Porém, pela ética, não fornecemos nenhum tipo de informação do que vai ou do que poderá ser feito futuramente. Eu, como um dos responsáveis pela área de sugestão, me coloco no dever de levar à frente todas as ideias que parecem viáveis e que buscam como objetivo principal a melhoria do jogo. Porém, cada sugestão, mesmo que viável, não depende somente da aprovação dos GMs. É algo que deve ser levado ainda mais à frente e discutido.