Uma proposta Z8 games?
Boa noite, bom dia, boa tarde meu caros amigos do CrossFire venho aqui deixa minha sincera indignação da z8 em geral por deixar nós jogadores absurdamente furiosos, primeiro na questão de denúncia de hack todos nós sabemos que os GM's pedem para mandar ticket do replay para poder banir o jogador pego com programa ilegal enfim... Eu já mandei vários ticket de replay denunciando mais o que recebo da z8? Nada nem uma mensagem " jogador banido, ticket com sucesso ou até mesmo ver o jogador que denunciei na lista da vergonha" nunca vi um se quer, portanto querem ver nós jogadores entusiasmado, é ver o player banido será uma honra, sabe porquê? Assim baniríamos mais e mais vezes. Como saber que o jogador foi banido? Fácil em vez de procurarmos nick para ver perfil de soldados, poderia existir uma de banidos assim eu veria que o que eu denunciei foi banido permanente, ô como eu ficaria feliz! Até hoje não sei se o primeiro que denunciei foi banido
Segundo ponto bem forte é em salas Super Soldados entram 1,2,3 hack na sala no final cadê para mim salvar o replay? Não existe, pronto eles saíram em puni e ainda rindo da minha cara como todos os que usam desse programa fazem, zomba de nós por está muito melhor, separei algumas frases deles: " vai lá banir, posso criar outras contas", " pode ir não serei banido mesmo" e a mais intrigante é " chora não boy". Não dá raiva em ver isso? Obvio que sim.
Terceiro ponto é porquê da demora em atualizar o X-Trap? Passamos a semana passada toda com 2 ou 3 hack na sala, todos estavam cientes disso e por que não atualizaram o anti-hacker ? Fica a pergunta no ar. Dou parabéns a equipe da Suprema Corte e Força Tarefa mais tenho em vista que são poucos nas esquipes, nesse ano todo jogando pela primeira vez vi um jogador na sala que é da suprema corte, trágico né. Não vou mentir sempre quis ser da Suprema Corte mais nunca fui selecionado ainda não seja minha hora. Mais peço aos administradores do jogo poem mais pessoas dignas nas equipes, faça mais seleções de jogadores para elas.
Está frustante jogar CrossFire e ver hack na sala, há e hoje já vi mais de 5 hack dentro de 40 min jogando. Obrigado pela paciência em ler isso tudo, e aos jogadores vamos lutar por um CossFire melhor, vamos a luta.
Atendam nossos pedidos Z8 games!
Segundo ponto bem forte é em salas Super Soldados entram 1,2,3 hack na sala no final cadê para mim salvar o replay? Não existe, pronto eles saíram em puni e ainda rindo da minha cara como todos os que usam desse programa fazem, zomba de nós por está muito melhor, separei algumas frases deles: " vai lá banir, posso criar outras contas", " pode ir não serei banido mesmo" e a mais intrigante é " chora não boy". Não dá raiva em ver isso? Obvio que sim.
Terceiro ponto é porquê da demora em atualizar o X-Trap? Passamos a semana passada toda com 2 ou 3 hack na sala, todos estavam cientes disso e por que não atualizaram o anti-hacker ? Fica a pergunta no ar. Dou parabéns a equipe da Suprema Corte e Força Tarefa mais tenho em vista que são poucos nas esquipes, nesse ano todo jogando pela primeira vez vi um jogador na sala que é da suprema corte, trágico né. Não vou mentir sempre quis ser da Suprema Corte mais nunca fui selecionado ainda não seja minha hora. Mais peço aos administradores do jogo poem mais pessoas dignas nas equipes, faça mais seleções de jogadores para elas.
Está frustante jogar CrossFire e ver hack na sala, há e hoje já vi mais de 5 hack dentro de 40 min jogando. Obrigado pela paciência em ler isso tudo, e aos jogadores vamos lutar por um CossFire melhor, vamos a luta.
Atendam nossos pedidos Z8 games!
Comentários
-
Essa questão da atualização do x-lixotrap também não entendo porque não acontece com maior frequência, pra mim é pura incompetência.
-
Tipo se atualiza-se o Xtrap com mais frequência diminuiria um pouco dos hacks, mas vc sitou q em salas de SS tem 1,2,3 hacks ,disso eu discordo ,pois os modos SS são os q menos aparece hackers '-'
-
bandelicia escreveu: »Tipo se atualiza-se o Xtrap com mais frequência diminuiria um pouco dos hacks, mas vc sitou q em salas de SS tem 1,2,3 hacks ,disso eu discordo ,pois os modos SS são os q menos aparece hackers '-'
-
Amigo situação como essa de hacks não pode ser falada pelo fórum envie um ticket com os replays para que os GMs analize para banir
-
Emmanoelgol9 escreveu: »sitou kkkk. Amigo vc vem aqui so pra babar ovo de GM.
e donde vc tirou q isso de babar ovo de GM em ?? só falei a verdade sobre a situação,Modos SS e Batalha contém poucos hacks jogando -
seria algo bom se alterasse boa parte do código do anti-hack, pois os programadores de programas ilegais alteram somente uma coisa e ta funcionando novamente (ilustração)
-
bandelicia escreveu: »N sei aonde vc acho graça '-' só por um errinho :0
e donde vc tirou q isso de babar ovo de GM em ?? só falei a verdade sobre a situação,Modos SS e Batalha contém poucos hacks jogando
Sendo pouco ou muitos, ainda continua a ser um hack. -
Também fico indignado de como não tem a opção de salvar replay em MB e SS, mas realmente a quantidade de hackers na ranked em Modo Batalha comparado com os demais são mínimas.
-
Partida ranqueada? Nunca mais irei.
Pensei que iria ser muito bom jogar mais os hack tomaram conta desse modo. -
o que bandelica falou é verdade, existe poucos hackers nas salas de SS e batalha, pois nem todos joga este modo por que tem um pc ruim, e nunca jogaram este modo.
pois todos os dias eu jogo este modo Super soldado, e vejo que tem muitos cara que chora dizendo ele é rack blá,blá,blá. sou LV 30 zp + 4 cartas tudo + 10 e outras + 9. e os chorões LV 3 a 20. sem nenhuma noção neste modo fica xingando e removendo da sala quando termina. porque simplesmente não aguenta joga e fala que é hack. agora concordo sim, deveria ter opção de salva replays. -
É complicado mais estamos querendo lutar por um CrossFire melhor.
-
Apoio a primeira sugestão, tipo, não lista da vergonha, mas, cada vez que eles banirem um Player, irem colocando naquela lista e atualizando no fórum, pessoas que já reportei apareceram na lista da vergonha, a satisfação é enorme, mas, nem todos que foram banidos / reportados, aparecem lá, seria interessante quando visualizassem seu ticket de denúncia, responderem com '' Banido '', ou alguma coisa assim.
-
Amigo situação como essa de hacks não pode ser falada pelo fórum envie um ticket com os replays para que os GMs analize para banir
Você não entendeu bem o que ele propôs, ( Se eu estiver errado, desculpe ), mas, a situação dos Hackers não pode ser resolvida pelo fórum, o ideal mesmo é o ticket, mas, ele está falando que, quando os GM's visualizarem o ticket, e banirem o player, responder o ticket com " Banido ", ou algo assim, como disse acima. -
Você não entendeu bem o que ele propôs, ( Se eu estiver errado, desculpe ), mas, a situação dos Hackers não pode ser resolvida pelo fórum, o ideal mesmo é o ticket, mas, ele está falando que, quando os GM's visualizarem o ticket, e banirem o player, responder o ticket com " Banido ", ou algo assim, como disse acima.
Exatamente, queremos uma lista de banidos assim como perfil de soldados. Na lista da vergonha consta poucos hack banidos assim fica difícil ajudar à SUPREMA CORTE E FORÇA TAREFA.
E mais uma coisa servidores estão esvaziando por falta de comprometimento da administração do jogo em dependência dos player que burlam o CrossFire com esses programas ilegais. -
Exatamente, queremos uma lista de banidos assim como perfil de soldados. Na lista da vergonha consta poucos hack banidos assim fica difícil ajudar à SUPREMA CORTE E FORÇA TAREFA.
E mais uma coisa servidores estão esvaziando por falta de comprometimento da administração do jogo em dependência dos player que burlam o CrossFire com esses programas ilegais.
Concordo plenamente, mas, não entendi a relação com aparecer hacks banidos com ajudar a Suprema Corte e a FORÇA TAREFA, servidores estão se esvaziando pelo fato de que está quase IMPOSSÍVEL, jogar com tantos hackers, eu mesmo to jogando em fake e salvando muitos replays kk, depois reportar tudo, limpar o jogo desses imundos. -
Nem todos os banidos aparecem na lista, entenda que queremos uma lista de todos os banidos!
-
Concordo plenamente com tudo que zypes disse. Seria muito bom saber se eles realmente foram banidos. Sempre tenho vontade de saber também.
-
Espero uma resposta da administração sobre esse tópico.
Na expectativa... -
È tanto hacker para reportar, que seu eu fosse reportar os que tem.
Eu nem jogaria Crossfire, passaria maior parte do meu Tempo reportando xitados.
Se eu for reportar algum, Só reporto de Major pra cima.
E ainda fico com dúvidas se faço isso ou não, pois eu sei que , eu reporto um, e em quanto estou reportando um. surge mais uns 100!!
Ou seja: São infinitos :c :rolleyes: -
Um CF melhor vamos ter. -
Ola, boa tarde....
Tenho uma empresa de Assessoria Empresarial e presto serviços a varias lan house e Como jogador e fã do Crossfire e se for do interesse da Z8games,
ofereço um espaço em meu site (em Construção) para que a Z8games divulgue oq fosse de seu interesse.
caso a Z8 aceite, deixo td arte e design a ser elaborada pela Z8.
e so pra constar ja sou um revendedor Rixty
lembrando que meu interesse nessa parceria não sera em ganhar nem um tipo de privilegio e nem financeiro, como disse antes sou fã do jogo e me disponho com todo prazer a ajudar da melhor forma que posso..
Desde ja agradeço a toda equipe Z8games...
Nossa empresa PH. Assessoria Empresarial.
Nosso Site www.phempresas.com.br (em construção)