Uma proposta Z8 games?

Boa noite, bom dia, boa tarde meu caros amigos do CrossFire venho aqui deixa minha sincera indignação da z8 em geral por deixar nós jogadores absurdamente furiosos, primeiro na questão de denúncia de hack todos nós sabemos que os GM's pedem para mandar ticket do replay para poder banir o jogador pego com programa ilegal enfim... Eu já mandei vários ticket de replay denunciando mais o que recebo da z8? Nada nem uma mensagem " jogador banido, ticket com sucesso ou até mesmo ver o jogador que denunciei na lista da vergonha" nunca vi um se quer, portanto querem ver nós jogadores entusiasmado, é ver o player banido será uma honra, sabe porquê? Assim baniríamos mais e mais vezes. Como saber que o jogador foi banido? Fácil em vez de procurarmos nick para ver perfil de soldados, poderia existir uma de banidos assim eu veria que o que eu denunciei foi banido permanente, ô como eu ficaria feliz! Até hoje não sei se o primeiro que denunciei foi banido :/

Segundo ponto bem forte é em salas Super Soldados entram 1,2,3 hack na sala no final cadê para mim salvar o replay? Não existe, pronto eles saíram em puni e ainda rindo da minha cara como todos os que usam desse programa fazem, zomba de nós por está muito melhor, separei algumas frases deles: " vai lá banir, posso criar outras contas", " pode ir não serei banido mesmo" e a mais intrigante é " chora não boy". Não dá raiva em ver isso? Obvio que sim.

Terceiro ponto é porquê da demora em atualizar o X-Trap? Passamos a semana passada toda com 2 ou 3 hack na sala, todos estavam cientes disso e por que não atualizaram o anti-hacker ? Fica a pergunta no ar. Dou parabéns a equipe da Suprema Corte e Força Tarefa mais tenho em vista que são poucos nas esquipes, nesse ano todo jogando pela primeira vez vi um jogador na sala que é da suprema corte, trágico né. Não vou mentir sempre quis ser da Suprema Corte mais nunca fui selecionado ainda não seja minha hora. Mais peço aos administradores do jogo poem mais pessoas dignas nas equipes, faça mais seleções de jogadores para elas.

Está frustante jogar CrossFire e ver hack na sala, há e hoje já vi mais de 5 hack dentro de 40 min jogando. Obrigado pela paciência em ler isso tudo, e aos jogadores vamos lutar por um CossFire melhor, vamos a luta. :)

Atendam nossos pedidos Z8 games!

Comentários