Sério isso? Eu comprei ZP e olha no que deu!!!

OBS: Vocês cairam no conto do título do tópico, se eu botasse outro título eu saberia que iria ser ignorado na hora, nem iriam clicar, não é mesmo? Já que peguei vocês nessa, por que não ler o tópico? Não é uma perda de tempo, prometo!

Hackers e Modo Ranqueado, reclamação + solução:

Bom dia, boa tarde e boa noit... bom bosta nenhuma. Então, eu evito muito fazer isso, MUITO MESMO, mas não dá, e sim, é exatamente sobre isso que vocês estão pensando que eu vim falar, sobre hackers e o modo ranqueado.

"MAS A Z8 DISSE NUMA LIVE QUE JÁ TAVA SABENDO DISSO, DISSE QUE VAI RESOLVER"

Se sabe disso, por que criar um evento para jogar 20 PARTIDAS RANQUEADAS? 20 PARTIDAS EM QUE SUA CLASSIFICAÇÃO VAI DESCER. por que né, quando você ganha nesse modo sua barra para passar para a próxima classificação sobe bem pouquinho. Mas quando perde, QUANDO PERDE, ELA DIMINUI O TRIPLO DO TAMANHO QUE VOCÊ GANHA VENCENDO. Nem preciso falar o que acontece com quem fica cansado e resolve desconectar da partida... Então por favor, para de criar eventos assim, por favor...

"ELES NÃO TEM O QUE FAZER POR ENQUANTO, ESTÃO ESPERANDO ATUALIZAÇÕES DO X-TRAP"

Não tem? NÃO TEM?! POR QUE NÃO PRIVATIZAR O MODO RANQUEADO PARA JOGADORES VETERANOS?? NÃO ENTENDEU?! Então... conhecem aquele servidor, lá em baixo da lista, que quase ninguém conecta nele, o Guerra na Selva? Então, não é qualquer um jogador que conecta nele, pois só pode conectar nele jogadores que tem uma certa patente para cima. Então Z8, ENTÃO! Por que não fazer o mesmo com o modo ranqueado? ^-^

Só isso resolveria bastante as coisas...

Comentários

• Resumindo:

Retirem o modo ranqueado dos eventos, além de do que citei acima, tras jogadores que não ligam para o modo e só querem completar o evento, e prejudica os jogadores que gostam do modo.

Deixem o modo ranqueado disponível para jogadores acima da patente 2° Tenente (nível 1), barrinha de ouro, isso iria ainda mais fazer o jogador denunciar os hackers, pois eles teriam certeza que não é uma conta fake e que o jogador que utilizou o hacker iria ser punido e não voltaria mas.
  • LeoShaddyz escreveu: »
    Resumindo:

Retirem o modo ranqueado dos eventos, além de do que citei acima, tras jogadores que não ligam para o modo e só querem completar o evento, e prejudica os jogadores que gostam do modo.

Deixem o modo ranqueado disponível para jogadores acima da patente 2° Tenente (nível 1), barrinha de ouro, isso iria ainda mais fazer o jogador denunciar os hackers, pois eles teriam certeza que não é uma conta fake e que o jogador que utilizou o hacker iria ser punido e não voltaria mas.

Não faço missão, não jogo rankeadas e sou mais feliz.​
    OBS: Vocês cairam no conto do título do tópico, se eu botasse outro título eu saberia que iria ser ignorado na hora, nem iriam clicar, não é mesmo? Já que peguei vocês nessa, por que não ler o tópico? Não é uma perda de tempo, prometo!

Bom dia, boa tarde e boa noit... bom bosta nenhuma. Então, eu evito muito fazer isso, MUITO MESMO, mas não dá, e sim, é exatamente sobre isso que vocês estão pensando que eu vim falar, sobre hackers e o modo ranqueado.

Se sabe disso, por que criar um evento para jogar 20 PARTIDAS RANQUEADAS? 20 PARTIDAS EM QUE SUA CLASSIFICAÇÃO VAI DESCER. por que né, quando você ganha nesse modo sua barra para passar para a próxima classificação sobe bem pouquinho. Mas quando perde, QUANDO PERDE, ELA DIMINUI O TRIPLO DO TAMANHO QUE VOCÊ GANHA VENCENDO. Nem preciso falar o que acontece com quem fica cansado e resolve desconectar da partida... Então por favor, para de criar eventos assim, por favor...

Não tem? NÃO TEM?! POR QUE NÃO PRIVATIZAR O MODO RANQUEADO PARA JOGADORES VETERANOS?? NÃO ENTENDEU?! Então... conhecem aquele servidor, lá em baixo da lista, que quase ninguém conecta nele, o Guerra na Selva? Então, não é qualquer um jogador que conecta nele, pois só pode conectar nele jogadores que tem uma certa patente para cima. Então Z8, ENTÃO! Por que não fazer o mesmo com o modo ranqueado? ^-^

Olá, como vai amigo ?
    Vou tentar ajudar você e muitos que lerem este tópico... só serve para C.E

Se você esta ouro e não quer perder seu rank ouro, mas esta em dúvida entre a ranked e o evento, ESCOLHA a ranked e não faça o evento.

Se você escolher o evento e estiver ouro, vai na fé... mas tem alguns truques que fizeram rank ouro, por exemplo :

Se a sala cair, e só restar você contra um time inteiro, tente ficar ACE ou POSITIVO K/D, se você conseguir um desses parabéns você em vez de cair 3x cairá, (sendo ACE cai apenas 0,5x a 1x da barra e sendo K/D POSITIVO caíra 2x da barra) esse triplo que vc fala que é 3x, só aconteceria se ficasse NEGATIVO, não sendo ACE e se você ou seu time perder.
    E se você fizer os 2, sendo ace e positivo e acredite é possível, cairá apenas NADA, isso mesmo NADA, sendo Ace e positivo, não cai nada, resultando no rack ouro fácil.

Quando tiver racks na sala, fique sempre base, pois sempre o seu time ficara saindo e morrendo, tente ficar positivo o k/d ou iguais tanto o kill e death. só caira 1x da barra.

Resumindo se vc cair muito 3x, deve ser porque jogou muito pouco e precisa se esforçar mais, afinal é ranked... Se vc não for ACE, se seu time perder e seu k/d ficar negativo vai cair muito, nesse caso dependeria de seu k/d. por exemplo : Seu time perdeu, você não ficou como ace, e seu k/d ficou ( 4/20) vai cair com certeza 3x mais que vc upa quando ganha.

Eu já upei um tracinho, faltou 1 cm mais, considero 1 traço, sendo Ace, ficando positivo e meu time ganhando :)
  • Tanto com esse título que você utilizou (desfocando o assunto principal do tópico) quanto tópicos criados com títulos relevantes ao seu assunto são lidos e quando não flood, também são respondidos. Não esqueça de criar uma sugestão, pois elas costumam ser mais facilmente repassadas a equipe e posteriormente aos desenvolvedores. De qualquer forma li todo o seu tópico e achei interessante a sua ideia, mas como eu disse anteriormente, não depende somente da z8games para que seja implantado, pois quem cria ou autorização a retirada de algo no jogo são os devs (desenvolvedores).
  • Podiam criar outros servidores como o Cadetes e privatizar os demais servidores para players acima de tal patente. Seria bem melhor.
  • bielromera escreveu: »
    Podiam criar outros servidores como o Cadetes e privatizar os demais servidores para players acima de tal patente. Seria bem melhor.
    1º tenente seria dificil alguem entrar nele .
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n741655]Tanto com esse título que você utilizou (desfocando o assunto principal do tópico) quanto tópicos criados com títulos relevantes ao seu assunto são lidos e quando não flood, também são respondidos. Não esqueça de criar uma sugestão, pois elas costumam ser mais facilmente repassadas a equipe e posteriormente aos desenvolvedores. De qualquer forma li todo o seu tópico e achei interessante a sua ideia, mas como eu disse anteriormente, não depende somente da z8games para que seja implantado, pois quem cria ou autorização a retirada de algo no jogo são os devs (desenvolvedores). [/QUOTE]

Quem está criando e mandando prender e soltar dentro do jogo são mesmo os desenvolvedores ,,, Os desenvolvedores dos hacks !
  • Bom a z8 já esta ciente disso elles estão trabalhando bem para isso

Âguarde uma resposta pela z8
  • DiMenSion escreveu: »
    Bom a z8 já esta ciente disso elles estão trabalhando bem para isso

[REMOVIDO]
    ja faz anos que eles estão cientes, sempre a msm ladainha e nada se resolve...
  • Mano pra vc ter noção eu entra na Ranked e fico na base esperando acabar o Showzinho dos Hackers ,pq eu sei que nn vai ter como ganhar msm .Só assim pra eu conseguir completar o Evento mensal
  • Komandder escreveu: »
    Mano pra vc ter noção eu entra na Ranked e fico na base esperando acabar o Showzinho dos Hackers ,pq eu sei que nn vai ter como ganhar msm .Só assim pra eu conseguir completar o Evento mensal
    Entrei numa sala, tinha 3 de um lado e 2 no meu lado... ambos voavam... parecia mais uma disputa do Goku x Freeza (Dragon Ball Z) do que CF.

Parabéns pelo post, concordo com vc!
  • DiMenSion escreveu: »
    Bom a z8 já esta ciente disso elles estão trabalhando bem para isso

Estão ciente deste o lançamento do jogo, os mesmos erros e mesmos problemas e nem uma reduzida eles conseguem, gosto muito do jogo mas tenho que admitir que sempre foi quebrado, e nada do lucro ganho é investido no jogo, o jogo não aguenta nem as proprias armas e da uma travadinha qnd pega algumas, não importa o PC. Engine ultrapassada, 2007, enchendo de conteúdo ruim que ninguem pede e joga, só ocupa espaço no HD/SSD. Me arrependi bastante de investir tempo e até dinheiro em algo que não retorna
  • Me trolou com o título, mas li ate o final como queria.
    Eu concordo com você, deixem o modo para quem gosta e levantem o limite da patente, se querem realmente deixar a ranqueada o mais competitivo possível façam isso.
  • esses [removido] que ficam respondendo no lugar do GM sendo que nao ganham PORA NENHUMA COM ISSO.... Cara e pra quem tem cla e gosta de ir beta,voces ja viram o tanto de DC que da na virada da equipe?? meu deus nada no jogo presta ate por ZP nesse [removido] tem maior dificuldade,baixei o CF NA tudo certinho no jogo,5 betas sem erro algum,**** é o meu ping que é maior do que os demais brasileiros se fosse igual ficaria la como tem DIVERSOS PLAYRES fazendo,eu nem sabia mas tem uma quantidade enorme de player br ainda la