Muitos hackers e a z8 ainda nao encontra soluÇao
Boa noite galera sou -ndk-.faust lider do clà nordick™ tenho meu clà a 3 anos e desde de sempre venho sofrendo com os hackers z8 quero mais soluÇoes e menos promessas go #antihacker descente por favor
Comentários
-
Sou Menbro Do Clan N.D.K Z8 fala E Nao Ajuda Em Nada Agente Quer Um Jogo Bom Nao Um Jogo Que So Que O Nosso Dinheiro E Traz Algum Ruim Para Agente , Mim Arrependo Ate Hoje De Ter Colocado Zp Porque Desse Jeito Nao Da Toda Partida Tem Um Ha,ck , Joga Ranked Impossivel Sempre Ta Bugado Ou Tem Um Ou Tres Ha,ck Vamo La Z8 Ajuda Nos Man Tem Muitas Pessoas Abandonando O Cf Pra Joga Outro Jogo ! N-D-k A Tres Anos ! Nosso Clan Sempre Foi Unido Nunca Agente Uzamos Ha,ck Agr Voces Não Ajda Agente Mano ! Assim Complica ! Jogo Esse Jogo Desdo Meus 8 Anos De Idade E Na Quela Epoca Esse Jogo Era Melhor !
-
Pensei até em comprar várias armas vips nesta nova atualização ,mas desisti é muito hak não da pra investir num game que está fadado a decepcionar mais jogadores e fazer com que desistam deste fps e procurem outro,tá demais !!
-
Mds em z8 so por deus so pensa em grana so em grana !