Estão esperando o que??
O Z8 querida do meu coração(ironia) estão esperando o que pra atualizar o X-Trap(que é mais inútil que eu no game) se passou 2 dias depois da atualização e o jogo estão lotado de xiters tanto nas hankeadas tanto em sala normal,fui jogar um HMX e vi 5 Super Man,vai demorar pra atualizar ou até trocar esse anti xiter inútil
Comentários
-
O pior é que estão de braços cruzados.
Irei denunciar 10 jogadores usando programas ilegais, ainda perdi tempo anotando os nomes, as partidas e etc... vamos ver o quanto eles "prestam", mas nem irei esperar muito desse suporte MARAVILHOSO e dessa empresa, que aliás, não há MELHOR. -
P*** QUE PARIU! Tem limite para reportar! Querem acabar com hackers assim? MEO DEOS
-
Fiquei sabendo que nego ta usando um programinha que usava quando eu era criança pra fazer dinheiro no brasfoot... Um programa de fazer dinheiro no brasfoot esta servindo de ha.ck no CF, sem comentarios velho.
-
Um bando de adolescentes são mais espertos e rápidos que uma empresa que fatura $$$ para fazer um anti-hack. Crosshack está demais, melhor jogo ever ! s2
-
Calma rapaz as ferias de junho ou julho estão chegando pra alegrar o povo do cf :rolleyes::rolleyes:
-
Calma rapaz as ferias de junho ou julho estão chegando pra alegrar o povo do cf :rolleyes::rolleyes:
-
GustavoDente escreveu: »Fiquei sabendo que nego ta usando um programinha que usava quando eu era criança pra fazer dinheiro no brasfoot... Um programa de fazer dinheiro no brasfoot esta servindo de ha.ck no CF, sem comentarios velho.
Mais pura verdade, ridículo isso !
Aquele tal de "chitinginie" está muito complicado a situação -
O Z8 querida do meu coração(ironia) estão esperando o que pra atualizar o X-Trap(que é mais inútil que eu no game) se passou 2 dias depois da atualização e o jogo estão lotado de xiters tanto nas hankeadas tanto em sala normal,fui jogar um HMX e vi 5 Super Man,vai demorar pra atualizar ou até trocar esse anti xiter inútil
E sabem o que eles disseram...?