Será que estão sendo banidos mesmo?
Depois de ver esse tópico do JackCarver45 eu pensei agora sim! Até criei esperanças em ver esses caras sendo banidos.
Eu PERDI umas 2 a 3 horas vendo replay, vi todos os que tinham na pasta que eram recentes, de março a maio.
Só reportei os que eram CLARAMENTE hacks (4 por Wall e 1 por BUG) e que eram patente acima de barrinha de prata.
Tinham +- 40 players pra reportar, PERDI mais 1 hora vendo a página e qual era a patente.
Reportei 5 deles, só ficaram sobrando os com bug e patente baixa.
Ai hoje chego lá na página pra ver e 4 dos 5 logaram ONTEM.
Garanto que eram CLARAMENTE Wall, quem quiser o replay eu mando por MP.
Então se 1 deles foi banido por que os outros não foram?
Repito a pergunta:
Será que estão sendo banidos mesmo? Depois de quanto tempo?
Eu PERDI umas 2 a 3 horas vendo replay, vi todos os que tinham na pasta que eram recentes, de março a maio.
Só reportei os que eram CLARAMENTE hacks (4 por Wall e 1 por BUG) e que eram patente acima de barrinha de prata.
Tinham +- 40 players pra reportar, PERDI mais 1 hora vendo a página e qual era a patente.
Repito a pergunta:
Comentários
-
Velho, não vejo a hora de eu comprar um computador novo e meter o pé deste jogo. De que adianta jogar um jogo, pagar para o mesmo e não ter diversão? Até a equipe, tanto da Z8 quanto da SG fazerem algo relevante em relação a isto, eu irei me distanciar deste jogo. Já cansei de passar reclamar, me estressar e ser ignorado.
~LIMPEI A PASTA DE REPLAYS DO MEU COMPUTADOR A POUCO TEMPO E JÁ ESTÁ LOTADA NOVAMENTE. Ah, aliás, espere a resposta CTRL+C e V de algum moderador dizendo que estão fazendo o melhor. Palavras sem ações, pra que servem? -
Olá PenteSecBR
Me mande em privado o replay somente dos que usaram hacker e ainda não foram banidos.
Se for realmente constatado que são hackers irão aparecer na próxima lista da vergonha que deve sair terça ou quarta feira.
Como a infestação de hacker dura mais de 1 mês, por semana centenas de replays são enviados ao suporte e os GMs tem que olhar atentamente um por um para não cometer erros, pode acontecer de seu replay esperar semanas e até meses para ser visto por causa do alto número de reports. -
engraçado foi ontem o cara de speed no modo s.s tentando me matar dedando errando tudo e correndo feito flash ai acertei um tiro nele e joguei medico ele morreu e saiu da sala ****
-
Olá PenteSecBR
Me mande em privado o replay somente dos que usaram hacker e ainda não foram banidos.
Se for realmente constatado que são hackers irão aparecer na próxima lista da vergonha que deve sair terça ou quarta feira.
Como a infestação de hacker dura mais de 1 mês, por semana centenas de replays são enviados ao suporte e os GMs tem que olhar atentamente um por um para não cometer erros, pode acontecer de seu replay esperar semanas e até meses para ser visto por causa do alto número de reports.
Tenho 8 nomes e 6 replays aqui, quer? -
Tenho replay aqui de um capitão andando tão rápido de metralhadora na mão, que dava até vergonha:o de ver....."vip"....
-
-
PenteSecBR escreveu: »Depois de ver esse tópico do JackCarver45 eu pensei agora sim! Até criei esperanças em ver esses caras sendo banidos.
Repito a pergunta:
Pois é cara, quando criei aquele tópico, o fiz acreditando que muito provavelmente aqueles jogadores haviam tomando ban (temporário apenas, mas já seria um começo...), devido a todos estarem inativos a dias, pouco tempo após minhas denúncias. E o que eu disse foi que se fosse o caso um elogio seria merecido... Pura ilusão minha, foi apenas uma grande coincidência, pois não faz nem um mês que os denunciei e pelo menos 3 deles ja efetuaram login a menos de 24 horas. E eu aqui inocente acreditando que a Z8 tinha feito alguma coisa ^^, ontem mesmo gravei im replay de um 4 estrelas xitando na cara dura, o cara nem desfarçava o wall... Minha teoria e que esses caras são pessoas que ja estão de saco cheio com a situação do jogo e logam esporadicamente durante a semana, so para zoar o jogo.
Obs: Ranqueadas ta impossível de jogar, so convidando o clã e os amigos pra ajudar e olhe la ainda, ja que um único Usain Bolt pode deixar o time inteiro negativo. -
Outra coisa, algum dos mitos que você identificou tinha patente alta ou VIP na acc? Me manda o replay por favor, se não for incomodo.
-
engraçado foi ontem o cara de speed no modo s.s tentando me matar dedando errando tudo e correndo feito flash ai acertei um tiro nele e joguei medico ele morreu e saiu da sala ****
Depois de uma desea o fracassado deve ter ido cortar os pulsos com uma faca. -
Do que adianta banir se eles ainda criam contas de um jeito ou outro ?
O sentido dos banimentos desse jogo é como tapar uma cratera com fita crepe -
Deve ser aquele bug do fórum. Minha MP está ativa.
Você recebeu a minha MP?JackCarver45 escreveu: »Outra coisa, algum dos mitos que você identificou tinha patente alta ou VIP na acc? Me manda o replay por favor, se não for incomodo.
Sim cara, por hack, a menor patente era Major nivel 4 e um barrinha de prata por BUG. Desses 4 que reportei por hack só 1 não tinha VIP e só ele foi banido. Pensando bem nem sei se ele foi banido pelo meu replay, pode ser que tenha sido banido por um replay que alguém enviou a séculos.Do que adianta banir se eles ainda criam contas de um jeito ou outro ?
O sentido dos banimentos desse jogo é como tapar uma cratera com fita crepe
É isso que agente vem falando aqui a 500 anos mas nada é feito. Eu não consigo entender porque isso não foi implantado.
E ainda ver nas 'Novas Políticas de Banimento' que eles podem ou não impedir que alguém banido por hack crie novas contas.
O que quer dizer que ou eles não querem impedir hacks de criarem novas contas ou estão mentindo sobre terem como fazer isso.