Sugestão para um gameplay melhor
É o seguinte, coloquem de volta o vote kick por favor, não da mais pra jogar com hacker ou com trolls por favor coloquem de novo. Ou pelo menos me respondam: Por que vocês tiraram o vote kick?
Comentários
-
VecHenry_12 escreveu: »É o seguinte, coloquem de volta o vote kick por favor, não da mais pra jogar com hacker ou com trolls por favor coloquem de novo. Ou pelo menos me respondam: Por que vocês tiraram o vote kick?
-
Os hackers de verdade nunca são kikados. Sempre tem um lerdão que não vê a tela de votação e por isso o voto não é computado automaticamente. Jogadores com ótima skill geralmente é que são kikados
-
Os hackers de verdade nunca são kikados. Sempre tem um lerdão que não vê a tela de votação e por isso o voto não é computado automaticamente. Jogadores com ótima skill geralmente é que são kikados
Eu sou um exemplo de jogador kikado injustamente -
Isso acontecia com uma frequência absurda comigo nos modos Zumbi e Herói...
Eu printei inúmeras vezes, em vários modos, os caras no chat falando "não kika o hac que a gente ganha"; "kika fulano que ta em 1º do teu time que a gente kika o hac"
A maioria que falava isso eram patentes altas.
Infelizmente, o vote kick era usado pros nubões que só tinham patente de Free Kill tirarem vantagem.