Alguém aí a fim de tropeçar e cair do céu?
Pessoal, dei uma "turbinada" no meu computador ontem e estou com problemas em relação ao FPS no crossfire.
O processador que comprei é um FX-6300 black edition (AMD) - Ele já possui uma placa de vídeo integrada e no momento não tenho nenhuma placa de vídeo (FPS 50)
Antes eu tinha um processador bem antigão, se eu não me engano um DualCore AMD A4-3300, 2500 Mhz, eu acho. Na época eu não usava Placa de Vídeo e o FPS ficava entre 60-80.
O que houve? Comprei uma placa mãe compatível com AMD3+ (FX-6300) e um gabinete também. A fonte é uma 500w. Memória ram 4GB DDR3
A questão é: por que não consigo melhorar o desempenho no CrossFire? O jogo entra rapidão, bem rápido mesmo. Entra na sala em um piscar de olhos, mas quando começa a partida, fica com FPS 50
O processador que comprei é um FX-6300 black edition (AMD) - Ele já possui uma placa de vídeo integrada e no momento não tenho nenhuma placa de vídeo (FPS 50)
Antes eu tinha um processador bem antigão, se eu não me engano um DualCore AMD A4-3300, 2500 Mhz, eu acho. Na época eu não usava Placa de Vídeo e o FPS ficava entre 60-80.
O que houve? Comprei uma placa mãe compatível com AMD3+ (FX-6300) e um gabinete também. A fonte é uma 500w. Memória ram 4GB DDR3
A questão é: por que não consigo melhorar o desempenho no CrossFire? O jogo entra rapidão, bem rápido mesmo. Entra na sala em um piscar de olhos, mas quando começa a partida, fica com FPS 50
Comentários
-
Quase certo que estou errado mas.. Normalmente os processadores usam apenas um núcleo;
Como foi feito o upgrade, tentaria fazer uma instalação limpa dos drivers e depois ver as temperaturas sem está jogando e dentro do game... -
Amigos de uma olhada neste topco tambén ajuda fps http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/168073-possíveis-motivos-para-o-erro-failed-to-download-version-ini-e-como-corrigir
-
oqqfoioqqha escreveu: »Quase certo que estou errado mas.. Normalmente os processadores usam apenas um núcleo;
Como foi feito o upgrade, tentaria fazer uma instalação limpa dos drivers e depois ver as temperaturas sem está jogando e dentro do game...Amigos de uma olhada neste topco tambén ajuda fps http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/168073-possíveis-motivos-para-o-erro-failed-to-download-version-ini-e-como-corrigir
Olá! Esse não é o meu problema no caso. Muito obrigado por responder meu tópico! -
Olá, você já verificou se não é os programas em segundo plano ?
Dê uma olhadinha no guia abaixo:
Problemas com FPS (quadros por segundo)
Até mais. -
Crossfire é um jogo que precisa de um Boost no processador, eu uso dois programas que me ajudam muito em relação ao fps.
Vou colocar o link, mais cuidado com esse aqui, o mau uso pode danificar sua maquina, dê uma lida sobre ele e resolva se vai usar ou não.(uso esse à mais de 2 anos)
https://www.techpowerup.com/downloads/2288/throttlestop-6-00
Esse outro é um bom programa, quando iniciar vai abrir uma mensagem escrito "Yes...." e "No...", clique em NO que o programa funciona mesmo assim.
http://www.hialgo.com/TechnologyBOOST.html
Se clicar em YES, o xtrap acusa como cheat, e logo ele é fechado. -
Pesquisei aqui na internet e vi que a linha FX da AMD não tem uma placa de vídeo disponível para jogos. A placa que vem com ele é somente para navegar, ver vídeos, etc. Espero que seja esse o problema! Vou tentar comprar uma placa de vídeo intermediária, pois já excedeu o meu orçamento.
-
Muitos dizem que o processador AMD é bom para jogos, mas estão enganados quando falam que AMD é bom para jogos eles se referem as Placas de vídeos da AMD e não ao processador.
Processadores bom para jogos são os da Intel de preferência um i5 (se poder com uma placa de vídeo dedicada) ou i7. (o meu é um i3 5ºgeração e roda até mais de 100 FPS roda normal).
No seu caso o processador da AMD precisa de uma placa de vídeo para ter maior performance em jogos compre uma placa da AMD que seja compatível com a sua máquina. -
lal mano
Processador não aumenta FPS de jogo e sim a placa de vídeo
O que pode ter acontecido é que a antiga tinha vídeo integrado e essa nova não, assim ela dava mais FPS que essa -
pessoal, amanhã vou pegar essa placa:
Fabricante
Galax
Modelo
GeForce GT 730
Interface
PCI-Express 3.0 x16
GPU Clock
700MHz
Processadores de Fluxo
96
Clock da memória
667 MHz
Memória Gráfica
2GB DDR3
Banda de Memória (bits)
128 bits
3D API
DirectX 12 (nível de recurso 11.0), OpenGL 4.4
RAMDAC
Não Especificado
Conectores de Vídeo
1 x DVI + 1 x HDMI + 1 x VGA
Resolução Máxima
- Digital: 2560 x 1600
- Analógica: 2048 x 1536
Tá boa? Eu gostei do preço (320R$ à vista), é compatível com a placa mãe. -
Cara, ainda está 40 FPS! Acabei de colocar essa placa aí. O que está acontecendo? Testei um outro jogo e rodou no ultra! Drivers estão atualizados.
-
Fiz um pequeno teste aqui com o Youtube, antes quando eu tinha dual core e estava com FPS 80, o youtube não rodava em 4K. Agora está rodando em 4K tranquilão, sem travar nenhuma vez! Mas o FPS está 40, foi pra metade. Gente, qual é? KSPOKSPOKSPOKSPO. Não estou entendendo!
-
Fiz um teste bem maluco aqui! Deixei apenas o jogo rodando e ficou 40-50 FPS, quando coloquei um vídeo em HD no youtube rodando junto com o CrossFire, o FPS subiu pra 100-140. O que está acontecendo? Cadê o anjo que vai cair do céu pra me ajudar! Quero HELP!
-
Fiz um teste bem maluco aqui! Deixei apenas o jogo rodando e ficou 40-50 FPS, quando coloquei um vídeo em HD no youtube rodando junto com o CrossFire, o FPS subiu pra 100-140. O que está acontecendo? Cadê o anjo que vai cair do céu pra me ajudar! Quero HELP!
Vai saber, esse jogo é todo bugado, antigamente diziam que ele tinha problemas com peças AMD -
Estou baixando aqui need for speed most wanted 2012, vamos ver se roda perfeitamente. Se rodar, o problema é o CrossFire, daí envio um ticket pra eles!!
-
Kkkkk que isso, acho que já vi algo do tipo mas não me recordo muito. Bem parece que o jogo só utiliza a memória gráfica do processador e não a da placa (é o que esta parecendo) ou o CF não esta utilizando toda a potência da placa (sei la).
Mexa mais um pouco nas configurações de sua placa e também de seu processador, procure mais ajuda pela internet e depois fale se conseguiu, caso contrário procure um técnico.
Vou deixar alguma coisa huehueheu https://www.youtube.com/watch?v=-Zqi_6-ZYNE&feature=related (esse vídeo mostra para configurar uma placa da nvídea que não é o modelo da sua mas acho que o processo deve ser o mesmo). -
[USER="2211"]Mieux[/USER] o problema realmente é o Crossfire.
De 2014~2015 eu vivia postando no fórum que Placas de vídeo/Processadores AMD jamais terão fluidez no Crossfire. Porquê o jogo usa uma API lá do Windows xp (velha não?).
Esse ano, fiz o post novamente, foi apagado por um bot do fórum.
Então, a situação ficou. Reclamar sobre o diretório do game = infração e tópico excluído.
Fez Re-post = Ban.
O modo é você ficar jogando com um hardware de 12 mil reais e ficar com fps 100~150 e bem calado ainda.
A outra opção é comprar um computador com processador intel e placa de vídeo nvidia. Pronto, resolveu seu problema. -
Pelo menos para mim o fps está normal.
Minha placa de vídeo é uma Intel Graphics HD 4000 o que é bem inferior a uma AMD.
Meu Fps em sala de 16 jogadores fica entre 80 - 95, em sala de 10 ou menos fica entre 100 - 160 ou seja sobe muito. -
PedroDoMonte escreveu: »
Kkkkk que isso, acho que já vi algo do tipo mas não me recordo muito. Bem parece que o jogo só utiliza a memória gráfica do processador e não a da placa (é o que esta parecendo) ou o CF não esta utilizando toda a potência da placa (sei la).
Mexa mais um pouco nas configurações de sua placa e também de seu processador, procure mais ajuda pela internet e depois fale se conseguiu, caso contrário procure um técnico.
Vou deixar alguma coisa huehueheu https://www.youtube.com/watch?v=-Zqi...eature=related (esse vídeo mostra para configurar uma placa da nvídea que não é o modelo da sua mas acho que o processo deve ser o mesmo).
Fiz dois testes! Rodei CrossFire sem placa OFFBOARD, e mesmo assim ficou nos 50 FPS, com placa de vídeo externa (OFFBOARD), o mesmo FPS! Baixei agora o need for speed most wanted 2012 e rodou liso tudo no médio + youtube rolando atrás (Fiz uma playlist de música). -
DARKNESSKILL escreveu: »[USER="2211"]Mieux[/USER] o problema realmente é o Crossfire.
De 2014~2015 eu vivia postando no fórum que Placas de vídeo/Processadores AMD jamais terão fluidez no Crossfire. Porquê o jogo usa uma API lá do Windows xp (velha não?).
Esse ano, fiz o post novamente, foi apagado por um bot do fórum.
Então, a situação ficou. Reclamar sobre o diretório do game = infração e tópico excluído.
Fez Re-post = Ban.
O modo é você ficar jogando com um hardware de 12 mil reais e ficar com fps 100~150 e bem calado ainda.
A outra opção é comprar um computador com processador intel e placa de vídeo nvidia. Pronto, resolveu seu problema.
Vou ter que ficar sem CrossFire? O FPS fica 50 com sensação de 10. A mira sobe muito e fica travando bastante! -
Fiz dois testes! Rodei CrossFire sem placa OFFBOARD, e mesmo assim ficou nos 50 FPS, com placa de vídeo externa (OFFBOARD), o mesmo FPS! Baixei agora o need for speed most wanted 2012 e rodou liso tudo no médio + youtube rolando atrás (Fiz ujma playlist de música).
O problema realmente é o CrossFire! Ninguém pra me ajudar. Nenhum GM para mandar um Alô pra mim! O problema realmente é AMD FX-6300 Black Edition com o CrossFire! Vou ter que comprar CounterStrike mesmo? Vou criar minha conta aqui na steam. Isso aí, Z8! Meus parabéns
Bem veja o lado bom pelo menos você vai ter um aparato e tanto para CSGO e também para outros jogos como NeedForSpeed. (Meu primo joga CSGO e eu jogo CFAL, particulamente prefiro o CF devido a diversidade de modos/armas e pesonagens mas os gráficos/manutenção e engenhe do CSGO dão de 10 a 0 no CF. -
Problema que gosto bastante do CrossFire e gostaria bastante que os GMs resolvessem esse B.O pra mim ai! #BoraZ8!
-
Aham pode pá.