Medo de patente baixa
Vc entraria numa sala com mais de 3 ou 4 patentes baixa? Pois eu passo longe, pq a chance de ter algum hac,k, hoje é de 100%. O duro é que quando vc acha uma sala decente, cai a conexão de alguém, um hac,k entra e estraga tudo. As vezes a partida já está perto do fim, aí dá mais raiva ainda. Já que parece q é impossível trocar o inútil x-trap, o único modo q vejo pra tornar nosso amado jogo jogável é: ou criar servidores vips, pq 1 apenas vai ser pouco, ou voltem com o vote kick com imunidade para vips. Já sei que vão dizer q vip também usa rac.k, mas a quantidade é infinitamente menor. E quem quiser poder jogar tranquilo, q compre uma arma vip. 10 parcelas de 10 reais não vai matar ninguém que já possua pc e internet banda larga. Caros GMs, vamos tornar o jogo agradável ao menos para quem investe no jogo.
Comentários
-
Vote kick n irá voltar,pois foi uma conquista da comunidade a remoção dele '-'
-
Sim, mas quem for vip (investir no jogo) não poderá ser quicado. E quem investe no jogo, em sua grande maioria, não usa hak.c
-
Mas hoje em dia não é só patente baixa que tá usando hacker não.
Porém a grande maioria são patentes inferiores.
Vote kick se voltar vai piorar mais ainda o problema. -
Deveria cria outro jeito pra pode denuncia pq esse modo da muito trabalho...
acabei de sai no meio do jogo pq 2 estava usando hackers por cima do castelo como estivesse voando e matando através das paredes...
cada dia que passa só vou vendo piorando parecendo os políticos brasileiros que só promete e não faz nada ...
eu mesmo já estou desgostoso de joga por conta disso desses hackers... -
HAHAHAHA , Antes comemorava quando via q estava no time dos chars de ZP na ranked , agr eu choro pois sei q a maiorias sem chars de ZP na ranked são xiters
-
esse povo ainda sonha em fala e volta do vote kick,rsrs so rindo mesmo,com vote kick ou sem os hak ainda permaneceram em sala ainda fato isso,provável que vc n é das antigas pq ele ficara em sala ainda o povo n kick hak simplesmente assim ELES N KICK OS HAKS. ainda mais q vai da a chance de um q ta de hak e n for ace remover o ace da sala pq ele é vip ou tem armas OP e por ai vai,em fim sua ideia n é ruim mais tbm n é boa,sobre server vip serio bom por um lado o xp em sala seria maior
mais como todos sabe e muitos ai pra cima ja responderam ate vips usa hak e patente altas e intermediarias,então o jogo ta a deus dará,faz como eu passa a joga modo zumbi pra sempre ja n toco em salas normais a 2 e meio so jogo modo zumbi fica dica.