AK47.! One Hit Kill ?
Pessoal em meio de tantos problemas com hackers, fiquei pensando em uma coisa que vocês provavelmente ja viu ou aconteceu. Dar ou Tomar um tiro na cabeça e tirar, ficar com 23 , 1 , 27.HP mesmo de capacete ou sem capacete Isso esta tornando-se comum, pela minha opinião acho que são as recompensas do modo zumbi se você nunca percebeu os item de soldado dados como recompensa nos mapas estaleiro e catastrofe(item Sentinela vermelhos e Estaleiro). Tem como habilidade de reduzir o dano recebido pelo inimigo sera esse o nosso problema no modo HS,PD,CE,Etc...?
Oque acham pessoal ?? Bjs e Abraços a Todos Até Mais
Oque acham pessoal ?? Bjs e Abraços a Todos Até Mais
Comentários
-
Sim, mas o máximo que se consegue atingir é 40% na redução dos danos.
Ou seja, se uma AK tira 100 na cabeça, passaria a tirar 60... mas mesmo esse dano somado ao capacete não sei se torna o fato de as vezes tirar só 20 de HP aceitável. -
Bom o Que Nos Resta São Nossas Resposta e Talvez uma Resposta Certa De Alguem Que Saiba a Verdade(GM) '--'
-
Tudo errado, aqueles itens que ganhamos no M.Z que reduzem o dano é no proprio modo mesmo, ou seja, se você tiver -40% de dano, isso só vai reduzir o dano recebido em M.Z, em outros modos não!
-
Tudo errado, aqueles itens que ganhamos no M.Z que reduzem o dano é no proprio modo mesmo, ou seja, se você tiver -40% de dano, isso só vai reduzir o dano recebido em M.Z, em outros modos não!
-
Ta Viajando ? o que tem haver com M.Z?
Eu viajando? você leu o tópico dele? ele falou que os itens que ganha do estaleiro e que tem o bônus de -5% de dano por exemplo, é o que ocasiona no Bug de não matar com 1 tiro na cabeça de AK, e eu falei que os itens que dão bonus de receber menos dano só funciona em M.Z, por exemplo se vc tiver normal sem nenhum item, você perde 25 de vida levando um golpe de zumbi, ja com -40% DE DANO, esse dano iria reduzir pra 18, entende? -
Mano como o amigo disse ali em cima , os itens só reduzem dano no proprio modo específico ,ou seja ,só no modo zumbi ...
-
Na verdade, eles já explicaram isto. Há uma certa parte da cabeça ( perto/ao lado do queixo ) que o dano não é 100%, ou seja, você tem que acertar dois tiros para matar. Eles até fizeram um vídeo para mostrar como era, mas como não estou afim de procurar, só digo: procure você!
^.^ -
Amigo, assinatura muito grande. Se não me engano o permitido é 400x100, e a sua causa infração ( creio eu ). -
Procurei, procurei e não achei em nenhum lugar a informação que diz só funcionar em modo zumbi.
Onde vejo isso? -
Procurei, procurei e não achei em nenhum lugar a informação que diz só funcionar em modo zumbi.
Onde vejo isso?
Não tem informação, é coisa obvia, você acha justo isso? de receber -40% de dano em um P.D por exemplo? isso so funciona em M.Z, ja fiz teste, e os dano do zumbie é diminuido! -
Não tem informação, é coisa obvia, você acha justo isso? de receber -40% de dano em um P.D por exemplo? isso so funciona em M.Z, ja fiz teste, e os dano do zumbie é diminuido!
Que em modo zumbi funciona isso eu sei, inclusive desde que chegou o MZ 2.0 só uso esses kits. Só que nunca fiz um teste para ver como ficam os danos em P.D e C.E.
Quanto a ser justo, em um jogo que uma m4 recarrega em 2 segundos acho que essa não é a intenção. -
JeffLaudrup escreveu: »
Amigo, assinatura muito grande. Se não me engano o permitido é 400x100, e a sua causa infração ( creio eu ).
Sim, ja tomei advertencia do MOD e ja corrigi -
Que em modo zumbi funciona isso eu sei, inclusive desde que chegou o MZ 2.0 só uso esses kits. Só que nunca fiz um teste para ver como ficam os danos em P.D e C.E.
Quanto a ser justo, em um jogo que uma m4 recarrega em 2 segundos acho que essa não é a intenção.
Rapaz você é teimoso ein... já a parte da M4 não há o que discutir, mas teste em P.D, você vera que isso não influencia em nada, só funciona em M.Z mesmo.. -
Rapaz você é teimoso ein... já a parte da M4 não há o que discutir, mas teste em P.D, você vera que isso não influencia em nada, só funciona em M.Z mesmo..
É o jeito... depois volto com os resultados.
Sim, ja tomei advertencia do MOD e ja corrigi
Continua a mesma coisa