»nÃo estou culpando ninguÉm«

Mais... Quem são os verdadeiros culpados em relação do crossfire está assim...?( Lotados de jogadores de Má Fé usando programas ilégais "Hacker")
(1°) São os Criadores dos programas ilégais.?
(2°) São os Atualizadores dos programas ilegais.?
(3°) São os Empresários da empresa que fornece o jogo e não querem gastar, em um Ant-hacker melhor.?
(4°) São os Player de Má Fè, que fazem do jogo um lugar onde todos se indignam com seu ato de jogar(" Com programas ilégais")?

»Comentário«
Se você mora em uma Cidade humilde, ou até mesmo em uma Cidade, que não sejás tão humilde. Se por um acaso você mora em uma casa que téns objetos de valores, ou até mesmo que não tenham esses tais objeitos valiosos. Digamos que você vai sair de sua casa para algum lugar. EX ("uma festa") E no entanto quando você sair, se esquece ou simplismente deixa á porta de sua casa aberta. O que provávelmente acontecerá.?
Você será "Roubado"... E quem será o culpado?
Você mesmo que deixou á porta aberta para que eles entrassem, e fizessem á tal ação!

DD8wp4D.jpg

Comentários

• O culpado irá ser a pessoa que deixou a porta aberta?
    A casa é minha ninguém tem direito de entra sem a minha permissão.
    Mas do jeito que o brasil é nem precisa esquecer a porta aberta para ser roubado.
  • misteryiq escreveu: »
    O culpado irá ser a pessoa que deixou a porta aberta?
    Mas do jeito que o brasil é nem precisa esquecer a porta aberta para ser roubado.

E...desde quando Ladrão pede permissão para roubar :c?:rolleyes:
    Mais acho que você não entendeu, sobre o comentário que têm abaixo no Tópico, em relação as questões á cima !
  • Que tipo de raciocínio é esse, de que a vítima do furto/roubo (por que as aspas?) é culpada de alguma coisa?
    Independente da situação e do desfecho, o bandido/infrator SEMPRE é o culpado, o mesmo se aplica aos hackers do CF, e também aos que se aproveitaram daquele bug das ranqueadas de não descer o ranking. Facilitar algo, principalmente sem querer, NÃO SIGNIFICA que você tem o direito de fazer algo errado, só bandidos usam essa desculpa idiota, o errado SEMPRE vai ser errado.
  • Maytheop escreveu: »
    Que tipo de raciocínio é esse, de que a vítima do furto/roubo (por que as aspas?) é culpada de alguma coisa?
    Independente da situação e do desfecho, o bandido/infrator SEMPRE é o culpado, o mesmo se aplica aos hackers do CF, e também aos que se aproveitaram daquele bug das ranqueadas de não descer o ranking. Facilitar algo, principalmente sem querer, NÃO SIGNIFICA que você tem o direito de fazer algo errado, só bandidos usam essa desculpa idiota, o errado SEMPRE vai ser errado.
    Mais um desentendido sobre o relato do comentário...mds :rolleyes:
    È sobre o que se relata o comentário: È que se você tem uma empresa, loja, Etc.. e deixa pessoas de má interesse entrar em sua empresa, sem que você tome alguma providência, o culpado é ("Você") por não tomar uma atitude !!! #CadaCoisaQueVejoNessaVida:confused:
  • misteryiq escreveu: »
    O culpado irá ser a pessoa que deixou a porta aberta?

É verdade...​
  • Ultimamente você anda bem filosófico kk gostei desses tópicos.

Acho que a culpa é de 50% para cada lado, tanto os jogadores quanto a desenvolvedora tem suas parcelas de culpa.

Z8 não pode fazer muita coisa se a SG não da o devido suporte para a nossa versão e a situação piora se os próprios jogadores não colaboram (xiters).
  • Na minha opinião os culpados são os inúteis que não conseguem jogar sem xiter...infelizmente eles são muitos e de várias classes: desde recruta nível 1 até marechal...