Armas a mais para o Host .
Eu tenho a ideia de colocar uma opção do host expulsar o jogador que esta jogando dentro da sala , creio que isso ajudaria muito a eliminar os hackers , e ai vem a quelas pessoas falando '' E se ele kikar um inocente '' foi ban conhecer o nosso amigo que lhe kikou pois teria de ser ban permanente .
Eu queria que a z8 mudasse esse negocio de apenas 5 reports por dia e coloca-se infinito o numero de reports , tem jogador que reporta todo hacker que ve por ai e acha uns 10 , ele só pode reportar metade dele ? Isso e uma das coisas que atrasa o combate contra os hacker e MUITO .
Foi só algumas ideias .
Eu queria que a z8 mudasse esse negocio de apenas 5 reports por dia e coloca-se infinito o numero de reports , tem jogador que reporta todo hacker que ve por ai e acha uns 10 , ele só pode reportar metade dele ? Isso e uma das coisas que atrasa o combate contra os hacker e MUITO .
Foi só algumas ideias .
Comentários
-
Também sinto falta dessa ferramenta quando crio sala e tem hacker na partida, eu quero remove-lo mas para isso tenho de esperar até o final da partida e dar a sorte de ele continuar na sala depois que a parida acabar. Hoje mesmo no modo fantasma consegui remover uns 4 hacker da sala depois que a partida acabou.
-
SouMaladrao escreveu: »Eu queria que a z8 mudasse esse negocio de apenas 5 reports por dia e coloca-se infinito o numero de reports .
Mas, e aquelas pessoas babacas que reportam sempre os mesmos replays?
Realmente essa coisa de Kick para o host seria bom... mas.. e se um host ser hacker? -
Mas, e aquelas pessoas babacas que reportam sempre os mesmos replays?
Realmente essa coisa de Kick para o host seria bom... mas.. e se um host ser hacker?
Você pensou na mesma coisa que eu \o/ -
Ás vezes nego faz tópico de sugestão, mas toda pessoa que faz um tópico, ás vezes deve pensar como uma pessoa que critica este tópico, como razões por não colocar tal coisa.
-
O certo é a Z8Games dar um jeito de dar Ban de um jeito que o player não possa jogar mais naquele computador.