#votekik tem que volta !!!
Ola cara z8 caros gms eu sou um simples jogador de cf mais nos ultimos dias ta meio dificil joga como voces sabem ta cheio de hackers intão se acaso voces chegarem a ver isso acho que deveria volta o votekik , e acho tambem que voces deveriam criar um servidor que so entra quem tive vip servidor so para os vips assim diminuiria os hackers e om o votekik da pra tira eles das salas por favor pensem com carinho agradecido pela atenção *LiPiNN
Comentários
-
Ola cara z8 caros gms eu sou um simples jogador de cf mais nos ultimos dias ta meio dificil joga como voces sabem ta cheio de hackers intão se acaso voces chegarem a ver isso acho que deveria volta o votekik , e acho tambem que voces deveriam criar um servidor que so entra quem tive vip servidor so para os vips assim diminuiria os hackers e om o votekik da pra tira eles das salas por favor pensem com carinho agradecido pela atenção *LiPiNN
E aí? tudo bem cara?
Bom.. vamos começar com a situação dos hackers, você deve ser novo aqui no forum.. certo?
Então saiba que os GM's e Mod's estão fazendo de tudo para tirar os hackers, não é fácil ser GM nem Mod!
É preciso muita cautela e muitas reuniões para ser discutido sobre isso e ter ideias estudadas e prontas para serem desenvolvidas e chegar ao CF!
E segundo: Há mais de 5 mil (ou menos) Pessoas VIP's que usam sim hacker, então nem com servidor VIP irá escapar
E você nem pensou nas pessoas sem VIP's que lutam para pelo menos ter uma arma de GP e são chutados na cara por hackers
Resumindo: não adianta reclamar de hacker, não adianta criar servidor vip, pra que servidor vip? e as pessoas que vips que são limpos?
Espero ter te ajudado. -
Não sei pra que o choro... já foi dito à bastante tempo que ele NUNCA irá voltar
E também, não sei pra que servidor VIP. Uma porrada de jogar VIP também utilizam estes programas e não estão ligando para BAN.
Mas por que eles não ligam? Pois eles sabem que não serão banidos, já que a (as) empresa (as) também não procura combater. -
Não tem que voltar nada.
NUNCA.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Só fala isso quem nunca viu o que é o vote kick aqui no CF AL.
Povo tem a mesma inteligência pra votar no CF e fora dele.[/FONT] -
-
#VoteKickNuncaMais
-
Olá!
A ferramenta em questão não irá retornar ao jogo. Esta foi uma conquista da comunidade!