D.E Silencer Dia Dos Namorados
Olá pessoal, tudo bem? Desta vez estou trazendo uma skin Dia dos Namorados para a D.E Silencer, espero que gostem, ficou bem simples porem objetiva.
Tentei deixa-la o mais parecido com as outras skins que fiz envolvendo essa data.
Tentei deixa-la o mais parecido com as outras skins que fiz envolvendo essa data.
Comentários
-
Se não fosse a quantidade absurda de hackers e bugs que temos eu ate pensaria em roletar se ela viesse...
Sem ofensas para quem fez aquela skin desse ano (se bem que quem fez não vai nem ver) ou para quem gostou dela mas essa sua da de 10 a 0 na steyr adaga e a granada que veio este ano. -
Ficou linda! Parabéns pelo trabalho.
-
Parabéns! Excelente trabalho.
-
Bem melhor que aquelas porcarias que botaram no MN.
-
Essa ficou muito linda, eu roletava :v
-
Acho que o Anderson deve estar apaixonado para estar fazendo essas skins kkkk.
Com a M200 já da uma caixa! -
Excelente. Parabéns! Ela seria um kit perfeito junto com a sua versão da CheyTac dia dos namorados.
-
Muitoo Linda demais
-
Postado Originalmente por pmomhwqwsd Ver Postagem
Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaa
Kkkk lembra o pai de família kkkk!!!
Faz uma AK-47-Suco de Laranja só de zuera hueheheu! -
formaria um kit romantico com a chay tac ^^
-
Ficou linda , parabéns.
-
Muito bem feita, lembrando que só existe 1 versão de D.E Silencer...
-
x escreveu:Label;n741627]Se não fosse a quantidade absurda de hackers e bugs que temos eu ate pensaria em roletar se ela viesse...
Sem ofensas para quem fez aquela skin desse ano (se bem que quem fez não vai nem ver) ou para quem gostou dela mas essa sua da de 10 a 0 na steyr adaga e a granada que veio este ano.
Não Sei quein Roletaria Nessa arma Do dia dos namorados de 2016 Serio.
Já essa Desert Eu roletaria -
Linda, parabéns.
-
Tá realmente ótima, mas pra ficar perfeita, sugiro que faça uma nova com um degradê do rosa para o preto ou para o vinho (bem escuro).
Vai ficar linda.
E o silenciador, ao invés de um só coração, coloca mais corações espalhados sem padrão de ordem ou tamanho, e com a mesma cor vinho. Assim chamam menos a atenção e dão uma pintura mais sofisticada. -
Olha o que acabei de achar aqui em outra versão do CF:
Combina perfeitamente com a M4-S Outono/FlowerPower -
Mais uma imagem dela, agora in-game.
Tentei por no mesmo post mas tava bugando. -
Muito linda ! Melhor que as atuais que colocaram la no MN.