Final do campeonato de CF e Sobre o competitivo
Como irá ser a distribuição de prêmios sobre aquela enquete do campeonato?Já que a PAIN não irá joga a final.
Então vamos dizer que a INTZ ganhou de W.O,os prêmios serão entregues só para os que votaram na INTZ eu acho.
Pelo vídeo que vi na page do felipe a z8 administra de uma maneira ''errada''(vamos dizer assim).Eu gosto muito de ver os jogos do competitivo,sempre acompanho e quero o ver o competitivo do cf cresce,porém o que vem acontecendo to até com medo de acabar.
Agora a PAIN não tem time de cf,menos um time a competir mas será que outros vão seguir o mesmo caminho parando de joga em forma de protesto por melhorias no competitivo,e eu aqui pensando que só player's comum tomavam no c*.
Então vamos dizer que a INTZ ganhou de W.O,os prêmios serão entregues só para os que votaram na INTZ eu acho.
Pelo vídeo que vi na page do felipe a z8 administra de uma maneira ''errada''(vamos dizer assim).Eu gosto muito de ver os jogos do competitivo,sempre acompanho e quero o ver o competitivo do cf cresce,porém o que vem acontecendo to até com medo de acabar.
Agora a PAIN não tem time de cf,menos um time a competir mas será que outros vão seguir o mesmo caminho parando de joga em forma de protesto por melhorias no competitivo,e eu aqui pensando que só player's comum tomavam no c*.
Comentários
-
Agora vi o vídeo
-
Nem lembrava desse evento KKKK bom pelo menos ganhei um colete. Tava mesmo precisando, já que de evento mensal to passando longe. :rolleyes:
-
Competitivo do CF BR está indo pra vala
-
Estava vendo aqui que o jogo iria ser dia 18 o pessoal da pain realmente confirmou que não ira jogar? Sem chance de voltarem atrás?
-
cada dia q passa + decepção '-' sdds cf
-
x escreveu:Label;n741785]Estava vendo aqui que o jogo iria ser dia 18 o pessoal da pain realmente confirmou que não ira jogar? Sem chance de voltarem atrás?
Vídeo é um pouco grande mas tem tudo esclarecido nele.
Vídeo:https://www.facebook.com/felippecsX/...9162007100017/ -
Só players normais que tomam no c... mesmo, os profissionais têm a escolha de levar seus times para outros jogos, diferentes dos meros mortais, a Z8 que é refém deles e não o contrário.
-
Bons tempos...
https://www.youtube.com/watch?v=_qmCChlplvISó players normais que tomam no c... mesmo, os profissionais têm a escolha de levar seus times para outros jogos, diferentes dos meros mortais, a Z8 que é refém deles e não o contrário. -
Não sei o porque de ter tirado o gordox da narração,um dos melhores...
Z8 refém isso eu já não acredito,mas nós player's sempre tomamos no c* -
Z8 é refém, pois o E-Sports atrai jogadores, mais jogadores quer dizer mais lucros.Agora com um E-Sports defasado e muito mal administrado (veja bem, estou me baseando no que foi dito pelos jogadores do cenário competitivo do CF AL), pode levar a perda de muitos players.Aí você junta aos outros problemas... resumindo, perder o E-Sports depois de uma batalha tão grande para trazê-o para o Brasil, seria uma enorme derrota, e não sei se o CF AL suportaria uma desse tamanho...
junta com os hacker's,bug's,erros nos servidores e uma má administração,por isso acho quem trouxe o próprio mal para o cf al foi a própria Z8/SG,por isso que a z8 não é refém.