Sugestao ranqueada [leiam]
Ola equipe z8games , tenho uma otima ideia e tenho a certeza vcs poderiam avaliar..
- Cadastro por CPF para o MODO RANQUEADA!
Tenho certeza, que usuarios que respeitam o game, irao aceitar!
e colocar seus CPF ,e cadastrar no modo ranqueado!
- Como seria? Aqueles que quiserem participar, aceitariam os termos e cadastrava seu cpf ein seu perfil para conectar no modo...
- Nao tenho CPF o que faço? Ultilizem da Mae ou Pai...
- Hacks vao gerar cpf e entrar? Obvio que sim.. mais irar diminuir, muitos so usam por facilidade participar dos games!
Nao acabar com os "hack logico" mas tenho certeza diminuirar 80% por ai..
E sendo banidos nao poderao criar outras contas ,ativar mesmo CPF!
OBS: Estive pensando dar dica, aumentar "nivel patentes" para participar mais, muitos nao tem culpa alguns possuem pouco nivel,
e nao tem tempo ficar evoluindo, entra as vezes porq trabalha !
mas e isso ai, espero que avaliem..
- Cadastro por CPF para o MODO RANQUEADA!
Tenho certeza, que usuarios que respeitam o game, irao aceitar!
e colocar seus CPF ,e cadastrar no modo ranqueado!
- Como seria? Aqueles que quiserem participar, aceitariam os termos e cadastrava seu cpf ein seu perfil para conectar no modo...
- Nao tenho CPF o que faço? Ultilizem da Mae ou Pai...
- Hacks vao gerar cpf e entrar? Obvio que sim.. mais irar diminuir, muitos so usam por facilidade participar dos games!
Nao acabar com os "hack logico" mas tenho certeza diminuirar 80% por ai..
E sendo banidos nao poderao criar outras contas ,ativar mesmo CPF!
OBS: Estive pensando dar dica, aumentar "nivel patentes" para participar mais, muitos nao tem culpa alguns possuem pouco nivel,
e nao tem tempo ficar evoluindo, entra as vezes porq trabalha !
mas e isso ai, espero que avaliem..
Comentários
-
Boa cara muito bem pensando Gms abrem o olho a ideia e boaaa apoiado CPF na conta
-
existe gerador de CPF na net...não da certo ! rsrs...o único jeito nessa bagaça de jogo é limitar as coisas por patentes (MASTER~TENENTE A MARECHAL), o que tem de conta f4k3 ai e kids jogando com conta de patente alta que chega da gosto reportar... não é brincadeira !! e ainda existem pessoas que ficam querendo ganhar AP...sistema q ninguém usa só vem pra atrapalhar
-
Bom CPF pode não dar certo.
Porém confirmar que criou a conta por e-mail já é um adianto.
e número de telefone, seria bom até para recuperar conta sem problemas. -
Bom CPF pode não dar certo.
Porém confirmar que criou a conta por e-mail já é um adianto.
e número de telefone, seria bom até para recuperar conta sem problemas.
Por email e CPF juntos, com certeza diminuirar bastante! -
CristianoGyn escreveu: »
Por email e CPF juntos, com certeza diminuirar bastante!
Existem geradores de cpf na internet, tenho certeza que não daria certo, outro motivo e se nestes cpf que ficariam guardados em um servidor forem invadidos e roubados imagina o transtorno para a empresa.