Volta vote kick
E se o vote kick voltasse,mas com um sistema de punição para os que kickam injustamente,por exemplo 60 dias sem jogar.E só os de patente acima de "barrinha" poderem kickar os outros jogadores.
Comentários
-
ThePowervit escreveu: »E se o vote kick voltasse,mas com um sistema de punição para os que kickam injustamente,por exemplo 60 dias sem jogar.E só os de patente acima de "barrinha" poderem kickar os outros jogadores.
E como você pretende que a Z8 Games analíse cada um dos mil casos de vote-kick injustos que vão exisitir?
Se já é quase impossível fazer a análise dos casos de hackers reais?
A retirada do Vote-Kick foi uma das melhores e mais esperadas mudanças no CF na minha opinião e foi muito positivo principalmente para quem era kickado de todas as salas por jogar bem.
E desde que me conheço por gente, patente nunca fez diferença alguma no Crossfire (principalmente no Brasil). -
E como você pretende que a Z8 Games analíse cada um dos mil casos de vote-kick injustos que vão exisitir?
Se já é quase impossível fazer a análise dos casos de hackers reais?
A retirada do Vote-Kick foi uma das melhores e mais esperadas mudanças no CF na minha opinião e foi muito positivo principalmente para quem era kickado de todas as salas por jogar bem.
E desde que me conheço por gente, patente nunca fez diferença alguma no Crossfire (principalmente no Brasil).
Eu não especifiquei o sistema de punição,pode ser por exemplo: Estou jogando lá de boa,até que um cara me kicka,então salvo replay e denuncio ele por kick injusto. -
Avá, que a z8 quer trabalhar hsuahsuahsuah
-
Eu achava bacana o sistema de kick antigo. Funcionava bem e inibia significativamente os hack na minha opinião.
-
Olá! Como vai?
Lamentamos, mas a ferramenta não irá retornar ao game. A remoção foi uma conquista da comunidade, pois, quando estava ativa no jogo era utilizada de forma incorreta. Estarei fechando o tópico pois a sugestão é inviável e a explicação cabível foi dada.
Esta discussão está fechada.