ALA VIP: CP e SP Dragão VIP
Antigamente os compradores de alguma VIP na pré-venda recebiam como prêmio bônus o Cartão Postal Dragão VIP e o Spray Dragão VIP, minha sugestão é no próximo evento ALA VIP disponibilizassem esses 2 itens novamente.
A galera que possuir AK 47 Dragão em Chamas/Cromado, Kukri Dragão Dourado, AWM Dragão das Trevas, RPK Dragão Serpente e o mais recente Machado Dragão Dourado pudessem resgatar esse Cartão Postal e Spray PERMANENTEMENTE ou TEMPORARIAMENTE (90 DIAS) /Fica a critério da Z8/
Cartão Postal:
Spray:
Sempre achei esse CP muito elegante, queria seu retorno, acredito que muitas pessoas também gostam dele. Bom, essa é a minha sugestão, espero que algum MOD e GM leia e leve em consideração. Obrigado.
A galera que possuir AK 47 Dragão em Chamas/Cromado, Kukri Dragão Dourado, AWM Dragão das Trevas, RPK Dragão Serpente e o mais recente Machado Dragão Dourado pudessem resgatar esse Cartão Postal e Spray PERMANENTEMENTE ou TEMPORARIAMENTE (90 DIAS) /Fica a critério da Z8/
Cartão Postal:
Spray:
Sempre achei esse CP muito elegante, queria seu retorno, acredito que muitas pessoas também gostam dele. Bom, essa é a minha sugestão, espero que algum MOD e GM leia e leve em consideração. Obrigado.
Comentários
-
"Muitas pessoas" :rolleyes: N =Ninquem liga, pra sp ou cp
-
-
eu tbm .... e esse cp e sp so muitos bonitos msm.... lembro q quando comprei minha primeira vip fikei feliz por ter ele por 90 dias -
Também sinto falta deles! Já informei a equipe que vocês estão com saudades!
-
eu tbm .... e esse cp e sp so muitos bonitos msm.... lembro q quando comprei minha primeira vip fikei feliz por ter ele por 90 dias
Sim, existem pessoas que gostam de mostrar que tem um Cartão Postal raro e legal! -
Seria uma otima sugestão já que sou cliente também
-
[quote=[mod]apolo;n742088]também sinto falta deles! Já informei a equipe que vocês estão com saudades! [/quote]
Éeh porisso q eu t love seu linduuh -
Eu gostaria que voltasse...era muito fo.da quando tinha a pré venda e tinha a opção de usar^^
-
-
-
Eu gostaria que voltasse, para alguns pode ser algo sem graça mas eu acho muito bonito e gostava de usar, ia ser legal adquiri-los permanente