Adeus velho CrossFire!
Depois dessa noticia da Pain tenho certeza que a maioria dos players antigos desanimaram ainda mais, quando acabar essa novelinha vou pensar em voltar, isso se acabar.
O CrossFire já foi bom, infelizmente não é o mesmo
#RipCrossFire
#RipPain
O CrossFire já foi bom, infelizmente não é o mesmo
#RipCrossFire
#RipPain
Comentários
-
oque que ta acontecendo..... (to por fora das noticias pq to o trampo e alguns sites como youtube,face e etc estao bloqueados)tem como me explica????!!!!
-
oque que ta acontecendo..... (to por fora das noticias pq to o trampo e alguns sites como youtube,face e etc estao bloqueados)tem como me explica????!!!!
PaiN gaming vai parar de jogar cf...
Quiser ver ta aqui o video: https://www.facebook.com/felippecsX/videos/vb.353430128006548/1329162007100017/?type=2&theater -
x escreveu:Label;n741943]
PaiN gaming vai parar de jogar cf...
Quiser ver ta aqui o video: https://www.facebook.com/felippecsX/videos/vb.353430128006548/1329162007100017/?type=2&theater
link e do face n da pra ver aki no serviço ... mais valeu por fala ^^ -
Mais que mil palavras..
-
Não dou a minima pra esses mlks, esse jogo jaé feio Msm, tinha que sair a GM babis mal atualizadores nao esse dai kk
Adeus velho crossfire?
E os hacks nao se preocupam nao kk -
Essa noticia é boa, quem sabe eles tomam vergonha na cara e melhora no geral esse jogo.
-
CF Ficou ruim só pq a Pain não joga mais? é isso mesmo?
-
VitorProbio escreveu: »CF Ficou ruim só pq a Pain não joga mais? é isso mesmo?
Não so por isso, isto é, eu particularmente sou jogador de 4FUN e também não do a mínima pro competitivo, mas a situação atual do jogo, media de 3 ou 4 hackers por sala, os GMs que nem se dão mais ao trabalho de vir ao forum dar algum esclarecimento, YouTubers que cresceram fazendo videos de CF e agora estāo migrando para outros concorrentes...E agora o término de uma das equipes mais tradicionais do competitivo do CrossFire BR, sem falar que posts com títulos como "adeus CrossFire" e "parando de jogar" estão se tornando cada vez mais frequentes. -
VitorProbio escreveu: »CF Ficou ruim só pq a Pain não joga mais? é isso mesmo?
Saiba Mais clicando aqui! -
"Players Antigos"?
O que é antigo pra você?
Jogo CF desde o NA, isso pra mim nem é antigo. E não muda nada sobre o jogo.
Quanto a quem tá falando que o jogo é ruim, não, o jogo é ótimo, e todos os problemas eles tentam resolver com o mínimo de demora possível.
O que é ruim aqui no CF AL principalmente, é o tanto de criança que não sabe perder jogando, e aí ficam usando hac.k de maneira desenfreada. Não é falha deles o ALTÍSSIMO número de hac.k, é culpa da falta de educação dos jogadores. Porque o tanto que tentam parar os ha.ckers... É sacanagem.
Pra daí depois de muito trabalho um dia depois já ter ha.ck por aí...
O pior é que aqui no AL é muita criança com nível alto criando outras contas pra ''descontar'' raiva de h.acker, fazendo a mesma coisa que eles..........
É um nível de inteligência absurdo.
O jogo é ótimo. A culpa é dos jogadores.
(Não vi esse vídeo da pain e nem me interessa, tô falando do jogo).