Servidor Vip - Anti hacker

Olá boa tarde. Meu nome é Matheus sou jogador e apreciador do jogo desde 2010 da época do CF NA. Tenho minha conta neste servidor AL desde o ano 2012, nick -BaLu. Sempre fui um jogador ativo, participativo. Sempre participando de promoções e eventos. Fiz questão de comprar as quatro vips que possuo pois sinto que aqui é um jogo diferente, onde fiz grandes amigos.
Como nos últimos meses, nós players, estamos sofrendo muito com hacker que afetam o jogo e acabam com a nossa diversão.
Como jogador antigo do jogo e amante pelo CrossFire, decidi então sugerir melhoras no jogo.

1- Servidor Vip: Com esse servidor, apenas os jogadores que adquirissem esse plano (haveria uma certa compra de zp para ter acesso a ele, como servidor cadete não entra alta patente) poderiam jogar. Canal se possível com 100% de exp e com um custo de 100 mil zp.

É muito zp mas creio que seja uma boa quantia para quem deseja permanecer no cenário competitivo e ainda possa manter a brincadeira com amigos. Infelizmente iriamos separar os jogadores que querem dos que só querem atrapalhar. Creio que ninguém seja capaz de comprar 100k zp para ter acesso ao canal. E mesmo que usasse hacker, esse seria denunciado e não voltaria mais a comprar esse servidor vip.

Como sabemos, existem muitos sites onde baixam programas ilícitos e a equipe por mais que denuncie esses sites, não conseguem acabar com todos, por culpa desses "malandros".

Pois bem. Está é minha sugestão para um jogo melhor, mais limpo e com mais diversão. Uma boa chance para o CrossFire voltar a ficar forte e mais atrativo para todos.

Contem comigo no que for preciso, amo esse jogo e não quero ve-lo acabar.
Abraços, boa tarde.

Comentários

• Boa tarde Balu
    Concordo plenamente com o que tu disseste, os hackers atrapalham todos os jogadores e, nós, players mais antigos, queremos apenas um momento de paz para jogar. No meu caso, o jogo tira-me o estresse do trabalho e da faculdade. Agora, imaginem, chegar estressado do trabalho e querer jogar, para amenizar, aí tu depara-se com hackers. Acabo por ficar mais estressado ainda.
    Enfim, a Z8 Games gasta mensalmente com o X-Trap, mas sinto dizer, é um dinheiro jogado fora, uma vez que este seria a prevenção contra os hackers, é burlado facilmente pelos mesmos.
    Só queremos jogar em paz, nada mais que isto, também sou um player ativo, compro as vips e demais itens/armas. Porém, fica difícil continuar dando dinheiro no jogo, se este anda me tirando a paz que já é escassa. Creio que estão tentando combater e, apoiamos vocês, mas peço que acelerem este processo, ou acabarão por perder players que ajudam o servidor. Há muitos players que usam o Crossfire da mesma forma que eu, ou seja, para tirar o estresse.
    Grato pela atenção e um forte abraço para vocês.