Xau consoles, tô chegando PC GAMER!
PS4K e agora um novo Xbox, Projeto Scorpio, que a MS acabou de anunciar na E3.Lá fora tudo bem, mas aqui no Brasil, um console 4K?Que a Força dos Impostos esteja com você...
E vocês, donos de consoles, vão migrar para o PC Gamer?Eu sempre preferi consoles, pela praticidade, já que eram totalmente visados para a jogatina, e sem falar que o manuseio é mais simples que um PC.Xbox One e PS4, meus últimos consoles, fim do ano é um PC Gamer, potaria do ca.ra.io, console saindo de 3 em 3 anos?
E vocês, donos de consoles, vão migrar para o PC Gamer?Eu sempre preferi consoles, pela praticidade, já que eram totalmente visados para a jogatina, e sem falar que o manuseio é mais simples que um PC.Xbox One e PS4, meus últimos consoles, fim do ano é um PC Gamer, potaria do ca.ra.io, console saindo de 3 em 3 anos?
Comentários
-
Sempre preferi PC, sempre joguei jogos dos consoles mais antigos como Super Nintendo e N64 para até 8 pessoas em meu PC e minha tela de 40.
Aqui entre meus amigos sempre foi unânime nosso gosto pelo PC pois o PC acompanha a tendência dos consoles atuais, pode lançar o Play5 que se você tiver um PC com uma GTX 980 vai rodar os mesmos jogos que o Play 5.
Enquanto se gasta 4k em um console, quando o mesmo lança a única coisa que eu faço é comprar uma placa de vídeo mais recente, gasto ai entre 1000 e 1500 reais pra obter a mesma experiência do que em um console de 4K e compro vários controles de 30 reais aqui na feirinha perto da minha casa ou até mesmo em lojas gamers, bem melhor que gastar 200 reais em um controle de xbox one. Com os controles da feirinha a diversão e a jogatina no final de semana é garantida.
É claro que há jogos exclusivos em algumas marcas de console, mas isso não o faz ser melhor do que o PC e nunca será. -
Sempre preferi PC, sempre joguei jogos dos consoles mais antigos como Super Nintendo e N64 para até 8 pessoas em meu PC e minha tela de 40.
Aqui entre meus amigos sempre foi unânime nosso gosto pelo PC pois o PC acompanha a tendência dos consoles atuais, pode lançar o Play5 que se você tiver um PC com uma GTX 980 vai rodar os mesmos jogos que o Play 5.
Enquanto se gasta 4k em um console, quando o mesmo lança a única coisa que eu faço é comprar uma placa de vídeo mais recente, gasto ai entre 1000 e 1500 reais pra obter a mesma experiência do que em um console de 4K e compro vários controles de 30 reais aqui na feirinha perto da minha casa ou até mesmo em lojas gamers, bem melhor que gastar 200 reais em um controle de xbox one. Com os controles da feirinha a diversão e a jogatina no final de semana é garantida.
É claro que há jogos exclusivos em algumas marcas de console, mas isso não o faz ser melhor do que o PC e nunca será.
A MS levou os exclusivos dela para o W10, então também estarão no "PC".Eu já desisti de console, PS4 e o One serão os meus últimos. -
Haha, e olha que um tempo atrás eu disse para ir para os PCs, só que disse não ser seu estilo
Mas eu até te entendo, comprei meu 3DS pra alguns anos depois a lindinha da Nintendo soltar o New que é bem melhor
Ainda bem que a geração do Xbox 360 durou cerca de 10 anos, comprei em 2010 e deu um belo tempo de uso -
Sempre preferi os PC's, já tive o Ps2 que era bem legal jogar com ele. Mas prefiro PC porque eu posso fazer várias coisas com ele,
ver vídeos, jogar, vir para o fórum. PC na minha opinião é a melhor plataforma multiuso. -
CoonNN??? Então vc n morreu? Nem foi sequestrado? Wooow, ta mais sumido que a Dilma (ah n, pera )
Bem, eu sou sonysta de alma e de coração. Mas apoio a ideia de um pc gamer (porém não pra mim), até pq vale a pena gastar milhões com placas de vídeo, periféricos, móveis.... :rolleyes: -
Haha, e olha que um tempo atrás eu disse para ir para os PCs, só que disse não ser seu estilo
Mas eu até te entendo, comprei meu 3DS pra alguns anos depois a lindinha da Nintendo soltar o New que é bem melhor
Ainda bem que a geração do Xbox 360 durou cerca de 10 anos, comprei em 2010 e deu um belo tempo de usoSR_REBELDE escreveu: »Sempre preferi os PC's, já tive o Ps2 que era bem legal jogar com ele. Mas prefiro PC porque eu posso fazer várias coisas com ele,
ver vídeos, jogar, vir para o fórum. PC na minha opinião é a melhor plataforma multiuso.CoonNN??? Então vc n morreu? Nem foi sequestrado? Wooow, ta mais sumido que a Dilma (ah n, pera )
Bem, eu sou sonysta de alma e de coração. Mas apoio a ideia de um pc gamer (porém não pra mim), até pq vale a pena gastar milhões com placas de vídeo, periféricos, móveis.... :rolleyes: -
Muito trabalho e estudos, menina Jessy, mas fim de semestre ta chegando, agora é curtir as festas juninas o/
Pelo menos vc tem férias... o concurso que irá decidir a minha vida será dia 27 e 28/8, e até lá tenho que estudar horrores para conseguir alcançar meu objetivo de ser oficial da Marinha. -
PS3 + PC que roda alguns jogos = eu muito feliz.
Edit: Eu devo finalizar CooNN Begins? -
Pelo menos vc tem férias... o concurso que irá decidir a minha vida será dia 27 e 28/8, e até lá tenho que estudar horrores para conseguir alcançar meu objetivo de ser oficial da Marinha.IcarusRBRN escreveu: »PS3 + PC que roda alguns jogos = eu muito feliz.
Edit: Eu devo finalizar CooNN Begins?
Cara, fica a seu caráter, se você estiver com tempo e afim, conlcua a obra. -
Ah cara, eu tenho um console ( PS4 ), curto muito ele. E meu pc é gamer também, vai rodar jogos que estão lançando por mais alguns anos, acho que continuarei comprando jogos no console mesmo. No máximo para o PC, um FPS algo do tipo.
E além disso ano que vem começo faculdade, trabalho, tempo vai dar uma encurtada pra dar aquela jogada marota. -
IcarusRBRN escreveu: »PS3 + PC que roda alguns jogos = eu muito feliz.
Edit: Eu devo finalizar CooNN Begins?
Conclua!! Gostei muito da primeira parte -
E isso está acontecendo porque eu comprei um PS4...
Vou ficar com esse mesmo por enquanto, não tenho lá muitos jogos assim (Ao menos espero que os jogadores de um PS4K possam jogar com o de um PS4 normal)
E do que adianta mais gráficos se existe a Ubisoft e seus downgrades ENORMES em comparativo de E3 x Real -
Na minha opinião um PC game sempre foi uma melhor opção, por que, você consegue jogar todo tipo de jogo tanto exclusivos para xbox quanto para o ps tudo gratuitamente. Meu amigo conseguiu fazer download do GTA 5 só não pego por que meu PC e ruim .
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n743744]Ah cara, eu tenho um console ( PS4 ), curto muito ele. E meu pc é gamer também, vai rodar jogos que estão lançando por mais alguns anos, acho que continuarei comprando jogos no console mesmo. No máximo para o PC, um FPS algo do tipo.
E além disso ano que vem começo faculdade, trabalho, tempo vai dar uma encurtada pra dar aquela jogada marota.[/QUOTE]
O que eu realmente curti no Xbox foi a estabilidade da Live, já que minha história com a PSN é de amor e ódio, um dia ta boa, no outro não conecta por nada.Já pc's, nunca tive um monstrão, só comprava um que rodasse os MMORPG'S que eu gostasse tranquilo, sem lag algum.Mas com essa de console 4K, que me aparenta ser algo bem caro, se for para gastar, que seja logo em um PC Gamer completo, daqueles que podem ser chamados de monstro.
E sim, se prepare, o trabalho irá consumir sua vida, sua jogatina irá diminuir consideravelmente, e no caso que é parecido com o meu, combo trabalho + faculdade, jogar só em ocasiões raras, pois o negócio aperta.Eu mesmo estou há quase 20 dias sem jogar nada, só esperando fim de semestre para poder curtir meus jogos que comprei e nem joguei ainda.E isso está acontecendo porque eu comprei um PS4...
Vou ficar com esse mesmo por enquanto, não tenho lá muitos jogos assim (Ao menos espero que os jogadores de um PS4K possam jogar com o de um PS4 normal)
E do que adianta mais gráficos se existe a Ubisoft e seus downgrades ENORMES em comparativo de E3 x Real
Downgrades da UBISOFT?The Division, The Crew e Watchdogs que o digam (e ainda há pessoas que vão comprar o 2 na pré venda, eu mesmo conheço umas...).Na minha opinião um PC game sempre foi uma melhor opção, por que, você consegue jogar todo tipo de jogo tanto exclusivos para xbox quanto para o ps tudo gratuitamente. Meu amigo conseguiu fazer download do GTA 5 só não pego por que meu PC e ruim .
-
Cara, fica a seu caráter, se você estiver com tempo e afim, conlcua a obra.
Pra falar a verdade eu estou muito, muito afim de concluir. Principalmente já que me deixa triste ir na galeria e ver o post incompleto, mas ficou incompleto de uma maneira muito estranha. Mas o tempo não está a favor. Eu realmente não esperava que daria tanto trabalho. Acho que o jeito é dar uma de (nome da empresa de jogos mais odiada no momento em que este post esta sendo lido para que eu continue sendo relevante) e voltar a posta do velho jeito, cheio de erros ortográficos e sem amor. Jeitinho brasileiro.
Com alguma esperança, as olimpíadas vão me dar um tempo. Não prometo nada.
Nota importante: Estou muito decepcionado que durante a conferência da Sony na E3 isso não aconteceu:Conferencista sai do palco
Tudo escuro
Orquestra começa a tocar música lentamente
Frases aparecem no telão:
VOCÊS PEDIRAM POR ISSO
E NÓS VAMOS ATENDER ESSE PEDIDO
SEUS SONHOS SE TORNARAM REALIDADE
NÓS SABEMOS QUE TODO ESSE TEMPO, ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA
NEM PRECISA AGRADECER
ENTRE TODAS AS COISAS QUE PODERÍAMOS FAZER PARA MELHORAR ESSE JOGO
ESSA É A MELHOR DECISÃO
Orquestra para de tocar
Silêncio
Uma voz feminina diz as palavras mágicas:
EU SOU A VÍBORA MAIS GATA DE TODAS
Telão mostra a coisa mais linda de todas:
Na mesma hora, eu já tinha comprado 7 armas VIPs para participar do servidor VIP. Eu finalmente poderia bugar em caixas em HD usando um controle de PS4. Compraria um PS4K só pra jogar isso. -
IcarusRBRN escreveu: »
Pra falar a verdade eu estou muito, muito afim de concluir. Principalmente já que me deixa triste ir na galeria e ver o post incompleto, mas ficou incompleto de uma maneira muito estranha. Mas o tempo não está a favor. Eu realmente não esperava que daria tanto trabalho. Acho que o jeito é dar uma de (nome da empresa de jogos mais odiada no momento em que este post esta sendo lido para que eu continue sendo relevante) e voltar a posta do velho jeito, cheio de erros ortográficos e sem amor. Jeitinho brasileiro.
Com alguma esperança, as olimpíadas vão me dar um tempo. Não prometo nada.
Nota importante: Estou muito decepcionado que durante a conferência da Sony na E3 isso não aconteceu:Conferencista sai do palco
Tudo escuro
Orquestra começa a tocar música lentamente
Frases aparecem no telão:
VOCÊS PEDIRAM POR ISSO
E NÓS VAMOS ATENDER ESSE PEDIDO
SEUS SONHOS SE TORNARAM REALIDADE
NÓS SABEMOS QUE TODO ESSE TEMPO, ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA
NEM PRECISA AGRADECER
ENTRE TODAS AS COISAS QUE PODERÍAMOS FAZER PARA MELHORAR ESSE JOGO
ESSA É A MELHOR DECISÃO
Orquestra para de tocar
Silêncio
Uma voz feminina diz as palavras mágicas:
EU SOU A VÍBORA MAIS GATA DE TODAS
Telão mostra a coisa mais linda de todas:
Na mesma hora, eu já tinha comprado 7 armas VIPs para participar do servidor VIP. Eu finalmente poderia bugar em caixas em HD usando um controle de PS4. Compraria um PS4K só pra jogar isso. -
Essa dose de sarcasmo pela manhã, QUE DELÍCIA!
É pra isso que eu estou aqui
[Removido] -
Fico no meio termo, pois gosto do vídeo game para alguns jogos e o pc para outros. Então não tenho ao certo uma definição do que considero melhor.
-
Mais uns anos e essa geração de consoles ja acaba.
O xbox nem vale a pena, agora sai tudo junto com o windows 10, entre comprar um Xbox que vai ficar obsoleto em alguma anos, ou comprar um pc, que é totalmente customizavel...pc ganha, pra economizar grana, é a melhor opção.
Mas o ps4 vr eu ainda vou pegar pelos exclusivos que virão no futuro.
E daqui uns 3 anos talvez, a Sony ja esteja com o Ps5 -
O xbox nem vale a pena, agora sai tudo junto com o windows 10, entre comprar um Xbox que vai ficar obsoleto em alguma anos, ou comprar um pc, que é totalmente customizavel...pc ganha, pra economizar grana, é a melhor opção.
E daqui uns 3 anos talvez, a Sony ja esteja com o Ps5
3 anos? A sony vai ordenhar muito ainda essa vaca...
E eu querendo que a sony lance mais jogos pro PS vita pra que eu possa pelo menos sentir que vale a pena a compra. -
É claro que há jogos exclusivos em algumas marcas de console, mas isso não o faz ser melhor do que o PC e nunca será.
>Não o faz SER MELHOR do que o PC e nunca será.
-
E daqui uns 3 anos talvez, a Sony ja esteja com o Ps5IcarusRBRN escreveu: »
E eu querendo que a sony lance mais jogos pro PS vita pra que eu possa pelo menos sentir que vale a pena a compra. -
IcarusRBRN escreveu: »
HAHA, a Sony praticamente abandonou o vita, mas pelo menos ele serve pra peso de papel e.e
-
Vita e o Kinect do Xbox One, dois pesos de papel de luxo.
Por um lado, o kinect não funciona e a unica utilidade dele e joguinhos de dança...
Por outro lado o Vita funciona muito bem, os jogos que fizeram port para ele ficaram muito bons e os exclusivos também. Mas pelo visto, esqueceram o Vita no congelador.