Ranqueada. Tudo isso só por causa de uma granada ? Se ta é loco ....
Sem condições de participar com dignidade dessas partidas ranqueadas.
Da só uma olhada nisso Senhores responsáveis pelo jogo, a que ponto chegamos ...
[REMOVIDO]
Da só uma olhada nisso Senhores responsáveis pelo jogo, a que ponto chegamos ...
[REMOVIDO]
Comentários
-
Pelo tempo nosso perdido, pelo transtorno que passamos eles por obrigação deveriam distribuir todos os prêmios que a ranqueada oferece pra todos que tem qualquer rank... Pq é uma palhaçada isso que acontece.
-
Pelo tempo nosso perdido, pelo transtorno que passamos eles por obrigação deveriam distribuir todos os prêmios que a ranqueada oferece pra todos que tem qualquer rank... Pq é uma palhaçada isso que acontece.
Falou tudo, essa história de ranqueada foi a maior palhaçada que eu já vi dentro do CF.
Sabendo que o jogo é super vulnerável, será que já não previam que isso iria acontecer ? -
Concordo plenamente, Pois quando vários jogadores começaram a usufruir do Bug de não perder pontos na derrota a Z8 agiu rapidamente e removeu o Rank ganho com essa falha, Agora no caso dos Hackers nas Ranquedas ,ele não tentam nem se quer resolver , pois se limitassem Patentes nas RANKED já diminuiria consideravelmente o número de hackers, Ai nós que jogamos limpos temos que sofrer e muito pra pegar um Granada permanente. Eu mesmo consegui pegar a Granada temporada 2015 e não vou mais tentar pegar a desse ano, pois é impossivel se quer subir de Rank. :(:( -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu removi o vídeo para não ter nenhum problema ou algo do tipo, porque mesmo que indiretamente você expôs alguns players negativamente. Vamos ao foco do tópico.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Está complicado mesmo jogar ranqueadas. Eu entrei hoje e fui jogar um de procurar e destruir, infelizmente só joguei aquela partida mesmo, o hac.k me desanimou de continuar a jogar. Eu apenas o reportei e parei de jogar, fazer o que, não há nada que se possa fazer. Felizmente eu sei, ou melhor, todos sabemos que a equipe está correndo atrás desse problema com hac.ks, está lutando todos os dias contra eles, porém é um trabalho difícil e que leva tempo, apenas nos resta esperar.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n742135][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu removi o vídeo para não ter nenhum problema ou algo do tipo, porque mesmo que indiretamente você expôs alguns players negativamente. Vamos ao foco do tópico.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Está complicado mesmo jogar ranqueadas. Eu entrei hoje e fui jogar um de procurar e destruir, infelizmente só joguei aquela partida mesmo, o hac.k me desanimou de continuar a jogar. Eu apenas o reportei e parei de jogar, fazer o que, não há nada que se possa fazer. Felizmente eu sei, ou melhor, todos sabemos que a equipe está correndo atrás desse problema com hac.ks, está lutando todos os dias contra eles, porém é um trabalho difícil e que leva tempo, apenas nos resta esperar.[/FONT][/QUOTE]
Olá Ceifa, obrigado por comentar o post.
Se você viu o vídeo então você percebeu que mesmo o player jogando contra alguns hacks realmente descarados não houve comentário algum por parte dele dizendo, "Olhe esse ou aquele é hack.
Ele jogou a partida inteira sem fazer comentários ofensivos nem aos jogadores presentes na sala e nem a Staff da Z8.
Não entendi a remoção.
É uma pena que a orientação que lhe é dada seja a de remover o vídeo que mostra claramente as condições de jogo atualmente. Isso traz algumas dúvidas para todos com relação a exibição pública das partes obscuras do jogo.
Mesmo assim eu entendo sua posição de subordinado.
Obrigado por passar por aqui e concordar que está muito difícil jogar esse FPS que para mim tem tudo para ser o melhor caso a problemática "hackers" fosse ao menos amenizada. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Está complicado mesmo jogar ranqueadas. Eu entrei hoje e fui jogar um de procurar e destruir, infelizmente só joguei aquela partida mesmo, o hac.k me desanimou de continuar a jogar. Eu apenas o reportei e parei de jogar, fazer o que, não há nada que se possa fazer. Felizmente eu sei, ou melhor, todos sabemos que a equipe está correndo atrás desse problema com hac.ks, está lutando todos os dias contra eles, porém é um trabalho difícil e que leva tempo, apenas nos resta esperar.[/FONT][/QUOTE]
Ok paciência tivemos e continuamos tendo, mas o problema e que ta difícil jogar rankeada a gente se mata para pegar no mínimo ouro e o que acontece? Hack atrás de hack eu mesmo tentei pegar rank de PD e perdi 1 nível e não foi por hack não foi por BUG NO SERVER ok já arrumarão isso e fico feliz por isso mas se eu tentar entrar em rankeada agora mesmo sei que irei me extressar com hacks e bots e o pior não e isso e saber que os hackers e quem fez dupla com eles ira ganhar armas platina permanente enquanto eu e os outros players honestos nem a granada ganharemos, pedir paciência ok mas como vamos ter paciência sendo que os prêmios serão dados para os hackers mês que vem? -
Não jogo ranqueadas e sou feliz...pode apostar.
-
o cara responde a mesma resposta em todos os post, acha mesma que a z8 ta ai pra vcs? solução é simples: parar de por zp nessa bost4 chamada Z8
-
Esperar e Perde a Granada? :'( eu to prata 6 indo ouro mais com os hackers vou fica sem minha granada? poxa