CrossLIXO...
Bom, CLixo cheio de hacker, cheio de erros, cheio de bugs, ping alto, players insatisfeitos com esse "jogo" e ate mesmo a desistência da Pain Gaming de jogar a final do CBCF... Que fase heim?
Esse jogo esta a cada dia se afundando mais, não tenho nenhuma esperança de ver isso aqui voltar a ser realmente um JOGO e não essa coisa medíocre que se tornou.
Mudando um pouco de assunto pense em um eventinho viu, 80 caixas no total de 8 armas, 4 em kda cx e não conseguir pegar 1? Fora roleta de ontem pra hj 300 cx mercenário pra tirar uma SPAS. Roleta e uma missão QUASE IMPOSSÍVEL. ( Fabrica de fazer dinheiro é isso que vcs são, minha aposentadoria de zp chegou ;] )
Esse jogo esta a cada dia se afundando mais, não tenho nenhuma esperança de ver isso aqui voltar a ser realmente um JOGO e não essa coisa medíocre que se tornou.
Mudando um pouco de assunto pense em um eventinho viu, 80 caixas no total de 8 armas, 4 em kda cx e não conseguir pegar 1? Fora roleta de ontem pra hj 300 cx mercenário pra tirar uma SPAS. Roleta e uma missão QUASE IMPOSSÍVEL. ( Fabrica de fazer dinheiro é isso que vcs são, minha aposentadoria de zp chegou ;] )
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Está complicado mesmo, até porque eu tentei jogar ranqueada e está impossível. Mas felizmente sabemos que a equipe está trabalhando duro todos os dias contra esses hac.ks, porém é um trabalho difícil e que leva tempo, peço mais um pouco de paciência.[/FONT] -
Eu acredito que nesta segunda apesar de alguns hacker estarem no jogo, ainda deu para jogar tranquilo.