Alguém sabe algum programa pra deixar o ping ou deixar o jogo rápido sem lag ???

Cara as configurações do meu Notebook são essas:
Processador AMD Dual-Core processor C-50
RAM de 2,00 GB
Sistema 64 bits
Placa de vídeo da : AMD Radeon HD 6250
Memoria: 2GB DDR3
Eu já atualizei meus drives da AMD mais o jogo ainda da umas travadas o ping aumenta do nada e etc...
Alguém sabe qual o programa usado por Stroiter...

Comentários

• NOBEXTREME escreveu: »
    RAM de 2,00 GB
    Sistema 64 bits
    Eu já atualizei meus drives da AMD mais o jogo ainda da umas travadas o ping aumenta do nada e etc...

Amigo, tem o WTFast, não ajuda muito, mas ajuda :V.
    Procure tutoriais no youtube para ver como configura.
  • Cara a unica sugestão é colocar tudo no baixo , se isso não funcionar , o jeito é comprar um computador mais potente , por que acredito que não exista programa que faça milagres quanto a isso...
  • mubz escreveu: »
    Cara a unica sugestão é colocar tudo no baixo , se isso não funcionar , o jeito é comprar um computador mais potente , por que acredito que não exista programa que faça milagres quanto a isso...

Verdade, com essas configurações só com um PC novo de preferência com Intel i3 6ºg ou i5 6ºg! Sua máquina usa um processador que não foi feito para jogos mas sim para navegar na internet e também você deve estar usando um NOT ou NET. Fora a memória RAM e memória gráfica.
    RAM de 2,00 GB
    Sistema 64 bits

Bom, sinto lhe dizer mas notebook não foi feito para rodar jogos até porque o processador já vem com potencia menor.
    Eu tenho um Lenovo
    Processador Core i5 2.5 GHz
    Memoria Ram de 4 GB
    Sistema 64 Bit
    Driver Grafico da intel integrado

Bom tentei rodar CF no baixo FPS ficava em torno de 50~60 sem TAB com TAB 40~50.

Sugestão

Para a internet um WTfast pode ajudar
    Para desempenho o Razer GameBoster pode ajudar, caso queria outro só pesquisar na net um outro GameBoster

Sugiro deixar a área de trabalho com fundo *****.
    E claro o GameBoster configurado certamente ele desativa vários processos que não influenciam muito o PC.
    RAM de 2,00 GB
    Sistema 64 bits

Mano vou te dar um conselho verdadeiro que muitas das vezes é a raiz desse problema :
    Internet, tenho 2 não muitos famosas como essas que tem comercias, não vou citar aqui pois acho que não pode mais você entendeu... e rede pelo cabo e wi-fi influencia muito.
    Seu PC é perfeito, porém depende de sua internet, a minha é de bairro e fico com 5 a 15 de ping com windows XP e com windows 7 ja aumenta e ficava com 80 - 90 de ping não sei porque.
    Aconselho a usar wondows XP e contratar uma internet com ping bom, a minha não é famosa mas fico com ping sempre baixo e sem lags...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Mano vou te dar um conselho verdadeiro que muitas das vezes é a raiz desse problema :
    Internet, tenho 2 não muitos famosas como essas que tem comercias, não vou citar aqui pois acho que não pode mais você entendeu... e rede pelo cabo e wi-fi influencia muito.
    Seu PC é perfeito, porém depende de sua internet, a minha é de bairro e fico com 5 a 15 de ping com windows XP e com windows 7 ja aumenta e ficava com 80 - 90 de ping não sei porque.
    Aconselho a usar wondows XP e contratar uma internet com ping bom, a minha não é famosa mas fico com ping sempre baixo e sem lags...

minha internet e da gvt agora meu notebook não foi feito pra jogar mais roda outros jogos com gráficos bons...

minha internet e da gvt agora meu notebook não foi feito pra jogar mais roda outros jogos com gráficos bons...

É ae que está amigo, seu not é bom, porem o crossfire depende de sua placa de video, memoria e internet ( ping bom).
    RAM de 2,00 GB
    Sistema 64 bits

Tenho essas mesmas travadas aqui , Fico fora do "ar" por alguns segundos e depois volto....

Core i5
    8GB Ram
    Nvidia 2GB
    Fibra óptica da live Tim 50MB.
    CF nas exceções do antiVírus.
    Firewall desligado durante o jogo.
  • Notebook's não são feitos para jogos, em excessão de alguns, mas, tem o Game Booster da Razer, alguns dizem que funciona, você pode testar, não posso afirmar nada, mas você pode tentar. :D